Ahhh o correio chegou ..

Tcharan............ Dermanail...rs
Ai migas estava eu tão tristinha quando o correio chega e me entrega uma caixinhaa..
pra minha felicidade se tratava dos produtinhos da derma nail cosmeticos..
veio umas coisinhas que eu tirei fotos pra vcs verem..
eu amei ..veio um catalogo de esmaltes que são uns mais lindos doque os outros rs
queria todos.........
eu adorei as cores ..eu ganhei um que se chama gipsy ..ele é tipo um vinho puxado pro rosa sei la
só sei que é um docinho rs 
dai veio tambem uma coisa que eu tava precisando muito que é uma base fortalecedora de unhas..ela é bem consistente eu particularmente achei legal acho que vai dar resultados tomara em ..
veio tambem removedor de esmaltes sem acetona e oque é bom que não danifica as unhas..
e oque eu achei ..bom eu gostei porque essa linha da derma nail .. ela é hipoalergenico 
ou seja pra quem tem alergia a esmaltes acabora-se os problemas.. rs 
ta ai um ponto muito bom..
eu indico viu meninas ..e caso vcs tenham interesse de adquirir os produtos é só deixar um cmentario 
que eu respondo rapidamente..
os lançamentos..
meninas eu quero todos...................rsrsr 
ja havia feito um post sobre a derma nail ..
quer saber mais gatas basta dar uma visitadinha no site ..www.dermanail.com.br

6 comentários:

  1. adoreiii o rosa recebi um que chama passion
    lindo tbm...

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. HUM TO ANSIOSA PARA A CHEGADA DOS PRODUTOS DERMA NAIL...
    AMEI A COR DO PRIMEIRO ESMALTE
    BJOX
    DÁ UMA PASSADINHA LA NO BLOG TEM POST NOVO.
    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai que tudo de bom, estou esperando os meus chegarem.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor deste rosa...lindíssimo!
    Bom te ver de volta!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Ai menina, eu sou a pessoa mais ansiosa da face da terra e fico vendo o número de rastreamento das encomendas toda hora...kkkkkk
    O correio é meu melhor amigo!!!

    bju

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra