Geolife cosmeticos..

Meninas ja havia falado sobre a geolife cosmeticos 
mais uma parceria no my dear diary .
essa empresa tem cosmeticos muito bem conceituados no mercado como eu tinha 
dito eu recebi uns mimos ontem da Renatinha e amei muito pois são de exelente qualidade
vcs não tem noção do cheiro que tem o perfume que ela me enviou a caixa veio lotada de amostrinhas
além do catalogo informativo que eu fiz um post quem quiser ler é só clicaar
e hoje venho aqui rapidinho porque tem um monte de meninas que perguntaram onde poderiam encontrar 
os produtinhos da geolife cosmticos e poder se deliciar desses produtos..dai a Re me enviou o email do seu Enoque ele é revendedor da geolife aqui de São Paulo ele mora em Assis sp 
o numero do telefone dele para quem tem interesse é 18 3323-6008
o email é : enoque2006@hotmail.com


meninas vale a pena fazer um orçamento viu ..fico ao dispor de vcs para tirarem duvidas sobre os cosmticos da 
geolife ..
Tomara que logo mais a re me envie produtinhos para sorteio pra vcs conhecerem mais os produtos..
beeijos 


www.geolife.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra