Post sobre Unhas...

Lenços océane femme

Oi meninas hoje venho aqui rapidinho pra falar de um produto que esta arrasando no mercado rsrs
meninas eu comprei e amei .....vale super a pena.......é um lenço removedor de esmaltes
meninas esses lenços são bons porque não contém acetona e oque é melhor não esbranquiça as unhas....
Meninas vale muito a pena eu recomendo ....rs
e é tão chik rsrsrsrs todos aqui na minha casa adoraram...
minha mãe disse que é muito legal ..sabe a embalagem é tão pequena que da pra levar na bolsa...vc pode tirar seu esmalte em qualquer lugar que vc estiver sem receio porque os lenços océane femme não tem cheiro forte tem um cheiro super gostoso e bem delicado....
Meninas é muito legal mesmo se vcs gostam de ouvir minha dica podem correr para uma perfumaria mais próxima e adquirir ..bom ele custou pra mim 5,00 reais mais eu amei e ja até vou comprar outro amanhã mesmo rs sou bem consumista e com coisas boas eu vou continuar sendo....nem perguntas
Até parece um comercial neh meninas mas não é não é porque eu gostei tanto que eu to falando .........
Ah gatas vcs estão bem ???
Desculpas rsrs não vou mais esquecer ...........Eu to indo bem menias a A.F ta mais ou menos....rsrs

to dando uma bambeada kkkkkkkkk mas é assim mesmo neh ..
amanhã eu recupero....
Meninas a baixo segue as fotos dos lencinhos maravilhosos.....

e é engraçado meninas que é super econômico eu usei um só um e tirei todo esmalte das minhas unhas



gente eu to tão apaixonada no cheiro desse lenço rs
vale super a pena ....vcs amar .......................

Bom dia lindas ...tudo de bom pra vcs ...........
não esqueçam de comentar e mandar sugestões!! em

beeeijossssssssssssssssssssssss

21 comentários:

  1. Oiii

    Muito bacana esses lenços...
    Qualquer hora vou experimentar

    Não se esqueça da Ra e AF, tá?

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Adorei essa dica, eu anida não conhceia esse lenços, é util mesmo...eu quase sempre me lembro que preciso tirar o esmalte quando estou na rua...vou ver se acho aqui pra comprar...
    Se cuida flor e de olho na balança em...bjoks

    ResponderExcluir
  3. Nossa vou experimentar !!! é bom ter na bolsa, pois ás vezes não dá tempo de tirar o esmalte em casa e saio com "mãos de lavadeira" e como é cheirosinho dá pra usar em qq lugar !!! adorei ....

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii....será que rende...pq 5,00 tem q render né...pq a acetona é mais barato...hehehe.Mas deve agredir menos as unhas...vou ver se acho por aqui...bjusss

    ResponderExcluir
  5. Oie Miga,

    Eu tb sua estes lenços ........ amo .........

    Beijus Paty ................

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, valeu pela dica, brigadãooo, bjsss

    ResponderExcluir
  7. Que legal, não conhcia estes lenços. Valeu a dica. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, super prático. Além do que, sou alérgica a acetona. Eu vou procurar amanhã!!! Odeio remover esmaltes. O produto é nacional mesmo? Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  9. oiii ameiiii o blog... acredita que não acho esses lencinhos por aqui, estou louca para testar!!!!

    bjusssss

    http://umpoucodetudobymanu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ei!
    adorei a dica! nao sabia dessa!!!
    depois vou procurar por esse lenços!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. oiii linda

    tb adorei seu cantinho e to te seguindo. Obrigada pela visita, amei!!

    Sempre q puder vou passar aki pra espiar... ando precisando de inspiração!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica!!! Não vejo a hora de encontrar essa super acetona em lencinho!!! bjksss ja to te seguindo

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga....Adorei o seu blog!!!Temos mais ou mesno o mesmo peso. Vamos emagrecer juntas...]bjinhos

    ResponderExcluir
  14. uau...é super pratico! mesmo o que nós mulheres procuramos...ehheh

    boa dica =)

    beijoooooo

    ResponderExcluir
  15. a oceane é parceira do blog e maravilhoso mesmo

    adoro

    beijossssssss

    ResponderExcluir
  16. Oii, querida!
    Seu blog é uma graça e eu tb já tô te seguindo =)

    Bjks

    ResponderExcluir
  17. Hum adorei a idéia dos lencinhos, vou ver se encontro... Vim te convidar para participar de mais um desafio, esse tem presente para as 10 primeiras colocadas... CONTO COM VOCÊ!!!
    Bjos
    Link do desafio:
    http://doranyemangrecendo.blogspot.com/2011/03/desafio-de-1-mes-e-seu-blog-de-carinha.html

    ResponderExcluir
  18. Oie Miga,

    Obrigado pelas orações ........ vc é muito especial para mim ...........

    Beijus Paty ................

    ResponderExcluir
  19. oi Aline, amei o produto, é super útil, gostei do seu cantinho, já estou te seguindo bjs

    ResponderExcluir
  20. Adorei a dica! saré que é facil de encontrar? Vou dar uma procurada! bjos

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra