Linha Asepxia Contra Cravos e Espinhas..

Oii minhas lindas ......Tudo certinho?!


Hum.......Espero que sim neh.....Eu vou bem ...!!
Bom meninas como havia prometido ontem eu resolvi mudar um pouco o blog..e não só falar de R.A e nem A.F mais sim doque nós mulheres precisamos muito que é BELEZA... para isso temos que ter conhecimento de alguns produtos poucos falaveis mais que estão se mostrando ótimos no mercado...
Ai ontem eu pedi algumas sujestões para começar a falar neh dai como vcs são tão atenciosas me encheram de sugestões que eu ja anotei todas e vou começar falando de uma sujestão da nossa amiga 
maria  
Ela tem uma certa duvida sobre os sabonetes Asepxia....E pra minha alegria eu ja usei e posso falar dele;
Então vamos lá rapidinho pro post não ficar Grandão!!rs 
Eu ja tinha visto os comerciaisna televisão sobre essa nova linha asepxia e claro que como eu sou curiosissima resolvi experimentar e oque eu achei:
Bom eu não tenho o rosto oleoso minha pele é super normal e limpa então nunca tive problemas de espinha mas mesmo assim quis fazer o teste ja que de vez enquando nasce umas espinhas em meu rosto ....Raramente mais nasce neh meninas rs impossivel não ter aquele dia ....kk
Entaum eu comprei o Sabonete Asepxia Azul ele tem umas microesferas que fazem uma suave esfoliação na pele ..Oque eu achei: Bom meninas como eu ja havia falado antes minha pele é normal mas pude notar que ele remove radicalmente a oleosidade da pele do rosto mesmo minha pele não sendo oleosa ele a deixou super seca e aspera uma sensação Horrivel..kkkkkkk
Eu particularmente não indico em peles normais porque ele vai deixar seu rosto seco demais ...
Mas...........Para quem tem a pele oleosa eu recomendo Super ....
Ele é ótimo viu meninas tira toda oleosidade além de limpar a pele super bem..
Eu dei o meu para minha irmã que tem uma pele do rosto muito oliosa e propicia para espinhas e cravos ...Resultado?!
A pele dela melhorou quase 100% ela não fica mais sem o produto ...limpou mesmo a pele dela meninas ficou outra pele.rsrsrs 
ela ta querendo comprar a linha toda......
Meninas esse dai da foto foi oque eu usei o asepxia para limpeza profunda da pele o esfoliante muito bom recomendo super.....mas para quem tem problemas com espinha,cravos e oleosidade na pele claro..
 Aqui está outros produtos da linha ....que deve ser bons também neh quem ja tiver usado dê um Up ai nos comentários pras meninas que tem duvidas ainda poderem ver ...

 Mais alguns...

 Bom meninas é isso está dada minha opinião!!
Eu quero agradecer a força ..e dizer que em breve trarei novidades pra vcs...estou no aguardo de respostas ai ....
Comentem lindas podem tirar suas duvidas em geral e deixem sugestões.....

Vou fazer resenhas de todos os produtos sugeridos...Beeijos gatas ♥

Um dia lindo pra vocês!!!

15 comentários:

  1. Oi!
    Gostei das dicas!
    Estou te seguindo!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oie....

    Passei pra visitar seu blog...gostei muito!

    Eu tenho vontade de experimentar...mais minha pele é como a sua...então acho que não vai funcionar...hehehe...valeu pela dica!

    BeijocS

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Gostei muito de saber, amiga.
    Mas, sou alégica a qualquer cosmético e por isso preciso consultar uma dermatologista, né?

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor. Que legal ,nunca tinha ouvido falar desse produto. Geralmente uso produtos manipulados pro meu tipo de pele pois tenho alergia. Mas é bom saber.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. éh verdade flor =) obg pelo comentario.. bju

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADA PELA VISITINHA, AMEI AS DICAS E JÁ ESTOU TE SEGUINDO! bJUS!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    otimas dicas eu tenho a pele oleosa vou comprar p/experimentar...otima quarta feira p/vc flor
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Oie Miga,

    Adorei a dica ..........

    Beijus Paty ............

    ResponderExcluir
  9. oi Fe brigadão ,amanhã mesmo vou comprar meu sabonete ,sempre vejo nos comercias e acho que é bom adorei saber sua opnião pois não foi superficial ,tenho certeza que todos os produtos que testar vc vai fazer uma resenha com muito carinho ,eu tinha escrito errado o nome do sabonete né rsrsrs faz parte
    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Já passei da fase de cravos e espinhas...hehehehehe...beneficios DNA (Data de nascimento avançada hehehehe)

    Vou passar a dica para meu filhote que tem muios cravos.

    Beijãooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Oieeeeeeeeeeee
    Adorei a visitinha..
    Nem vem com propagandas...sou maior consumista tudo que vejo quero comprar para testar, e o pior que to ficando cada vez mais pobre.....kkkk
    Volte sempre.
    Vou te add na minha listinha lá no blog

    Bjo :)

    ResponderExcluir
  12. Oie Miga,

    Não fica desanimada não ................ tá com algum problema ?

    Beijus Paty

    ResponderExcluir
  13. oi que legal esse produto eu nao conhecia..
    bjus e boa quinta

    ResponderExcluir
  14. eu uso o sabonete 2x ao dia e fez toda a diferença pra mim, devido a usar maquiagem todo dia estava começando a me dar muita espinhas mas esse sabinete é ótimooooo]

    bjussss

    http://umpoucodetudobymanu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra