Mascára Capilar Caseira -- Hidratação de gesso ...e nova parceria Geolife cosméticos..

Oii minhas lindonas..


Trago hoje um post super interessante para recuperação de cabelos danificados..
Testado e aprovadissimo!!!
rs ..Vcs sabem que se não desse resultados eu falaria numa boa neh rsrs ...
Então trata -se de uma Hidratação de Cabelos Caseira mais conhecida como
Hidratação de Gesso rs (maneiro o nome neh..)
Então vamos aos Ingredientes...


Agua:
Creme de Hidratação que vc costuma usar ..2 colheres ou tipo do tamanho de seu cabelo a quantidade que vc usa;
Amido de milho 

Tipo pra mim eu uso 2 colheres..
Ampola de tratamento..(meninas usem a criatividade )Tudo que for bom para cabelos podem usar em!

Bepantol Liquido (esse não precisa por se não quiser ,mas...é uma coisa bem hidratante da um mega efeito)
Vamos lá Preparo..
Dissolva o amido de milho na água tipo igual quando vc faz mingau comum ..
Coloque a agua para ferver em uma panela 
Quando ela estiver fervendo acressente o amido ja dissolvido e va mexendo 
pra não criar bolhas..
Apague o fogo quando tiver tipo uma pastinha de cor esbranquiçada
Deixe esfriar mas não por completo de preferencia morno ok 
dai vc coloca a ampola, uma tampinha de bepantol (pode ser a tampinha do proprio frasco) e o seu creme de hidratação ..
Mexa bem e aplique nos seus cabelos ja Lavados com shampoo sem sal..
Deixe agir por uns 40 min ..dependendo da espressura do seu fio vc pode deixar mais ou menos ..
Utilize uma toca térmica ou uma toalha para agilizar o procedimento..!
Meninas depois enxague e use seu leaving normalmente ..
Se quiser vc pode escovar seu cabelo pra perceber o brilho que fica,...!!
-----------------------------------♥----------------------------------------


E Mudando de Assunto,,,
Meninas eu estou muito feliz..
Porque eu estou conseguindo parcerias bem bacanas commeu blog..
Claro que é importante porque eu adoro fazer resenhas e mostrar pra voces
as novidades ..
Tudo isso foi pensando em vcs ..Vocês meninas sempre me deram muito apoio tanto no meu emagrecimento 
como na hora que eu avisei que fosso mudar um pouco o foco do blog..
Muito Obrigada mesmo..
Estou louca pra fazer um sorteio pra vcs..!!
Logo mais...
Então por falar em parceria .. Fexei mais uma muito legal com a geolife..
uma empresa muito querida que possuem produtos maravilhosos para o nosse corpo ..
vou deixar uma escrita pra vcs lerem ..


GEOLIFE


Empresa

A Geolife é uma empresa que oferece às pessoas empreendedoras,
formatos de negócios que proporcione oportunidade de crescimento pessoal e profissional através de uma linha
variada de produtos voltados à beleza,
ao bem-estar e à qualidade de vida.

Atuação:

A Geolife utiliza um sistema diferenciado para a divulgação e comercialização de seus p rodutos
através de Distribuidores e Revendedores. Trata-se de um método que leva oportunidades e benefícios
ilimitados para seus parceiros. Ser Distribuidor ou Revendedor é uma ótima opção para quem quer autonomia comercial
ou autonomia para fazer seu próprio horário de trabalho e ganhar uma renda extra.

Missão

A Geolife tem por missão proporcionar aos seus parceiros através de bons negócios
com produtos de alta qualidade a oportunidade de equilibrar a vida, para que tenha prazer nela
e isso se reflita na sociedade.

Valores

A Geolife acredita que a base do sucesso sustentável são as relações de confiança,
amizade e respeito estabelecidas entre as pessoas, a estrutura familiar,
o otimismo diante dos desafios e a determinação de progredir continuamente, como ser humano.

http://www.geolife.com.br

Meninas fica mais uma dica vcs vão adorar ..

Mil beeijos Fiquem com Deus!!♥

26 comentários:

  1. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. olá ...

    Adorei a dica da hidratação vou ver se faço sim, adoro receitas caseiras !!!

    parabéns pela nova parceria !!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi retribuindo a visita e já estou aqui como seguidora, ok?
    Gostei muito da dica da hidratação vou ver se faço!
    Bjs da Cris

    ResponderExcluir
  4. oie flor

    vende em farmácias !!!!!! Rede Drogasil

    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. linda amei seu comentario
    vim aqui seguir vc tbm amei seu blog
    parabens pela parceria e muitooooo
    sucessoooooooooooooooo
    bjitossssssssssss

    ResponderExcluir
  6. OI Aline,
    Gostei da receita, mas sou preguiçosa demais para fazer uma receita destas!
    Parabéns pela parceria.
    Estou vendo que seu blog era de emagrecimento. Qtos quilos vc emagreceu? Eu emagreci 8 quilos em 2 meses, mas ainda preciso perder mais 1.
    Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e uma terça-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. oiii,tinha certeza que vc traria receitas caseiras ,que todo mundo gosta apesar de melequentas rsrsrs
    acho que funciona sim e aliado a um creme então continue nos deliciando com suas dicas,meu cabelo ta caindo muuuuuuito aff me ajudaaa
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela nova parceria!!!

    Beijos Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Aline!

    Que bacana!

    Não conhecia essa empresa e se vc está indicando, com certeza tem qualidade.

    Sucesso pra vc!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Essa mascara eu não conhecia não!! achei bem legal a dica!!
    Parabéns pela parceria!! Super beijo e otima semana!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline,
    Me desculpe, mas no momento eu não tenho como linkar o seu blog, pois eu tenho um número limitado de blogs no meu blog roll e só entra um novo qdo eu tiro um antigo, e só tiro um antigo se a pessoa deixa de postar por mais de 2 semanas. O problema é que meu blog é mais antigo e muitas pessoas pedem para serem linkadas lá. Se eu linkar todo mundo o blog roll fica muito grande e ninguém lê mais.
    Assim que surgir uma vaga eu me lembrarei de vc.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Aline

    Vim agradecer e retribuir a sua visitinha, obrigada. Estou te seguindo e ficarei feliz se me seguir também.
    Ainda esta semana será lançado o sorteio de uma joia exclusiva da designer Eliana Colognese.

    Amanhã é dia de ESPAÇO DAS ARTES, vc não pode perder.

    Bjooooooooooooo.........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria, e sucesso com o blog!

    Visite-nos adorariamos recebela!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica de hidratação.
    Parabéns pela parceria! Gostei muito do seu cantinho. Passa lá no HD pra nos visitar. vamos adorar!
    Bjinhos.
    Hilda

    HD-unhasecores

    ResponderExcluir
  15. Oie Miga,

    Logo logo vou fazer a hidratação ...... valeu a dica..... amei

    Beijus Paty .......

    ResponderExcluir
  16. Oi linda! Que alegria sua visita ao meu blog!!!
    Fiquei muito feliz e vim retribuir!!!!
    Adorei esse cantinho de graça, vc parece ser uma pessoa atenciosa e simpática. Vou adorar frequentar aqui, viu?
    Um beijão

    ResponderExcluir
  17. Oi Aline! Ficou lindo o seu blog e cheio de informações! Tudo de bom! Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Querida Alma Magra em Cristo
    Muito obrigada pela visita em meu santo cantinho.
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  19. Oi querida!!!
    Jà estou te seguindo...rsrsrs
    Obrigada pela visitinha, seu blog è uma gracinha!!!!

    bjos

    anaemiaurgente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Caaaraca q massa a hidrataçao!!
    mto diferrent!

    lindo seu blog, parabens!

    ResponderExcluir
  21. humm adori a dica de hidratação, vou testar, meus cabelos são muito fracos e tenho q fazer hidratação sempreee, e fala serio ir no salão sai uma fortuna, é bom economizar um pouco! rsrs

    bjoss até mais

    ResponderExcluir
  22. Oi, Amiga! Amei sua postagem, também estou recomeçando...fiquei animada com o seu post. O caminho é este. Siga em frente que estarei vindo aqui pra conferir seus resultados. Bjs e boa Semana Light.

    ResponderExcluir
  23. oie querida....
    que bel mascara.. farei essa semana! e depois volto pra contar...

    e parabens pelas parcerias.. elas sao otimas mesmo!

    bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  24. oi qrida, vim retribuir a visita e o carinho!
    seguindo =)
    adorei a mascara..qro fazer =)
    Beijinhos
    Cah

    esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  25. Olá!!!

    Que bacana essa máscara para o cabelo, não conhecia, vou anotar :)

    Bjus e ótima quarta!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra