Meninas novidades na area..

Esmaltes Adesivos??!!
Nova Onda ?!
Que  tal ficar com as unhas lindas em 5 minutos??

Os esmaltes adesivos virtou febre entre as americanas e agora esta chegando ao brasil com toda força
Os esmaltes adesivos são indicados para mulheres que não tem muito  tempo para estar na manicure ou que não tem habilidade para fazer as unhas em casa ..
O bom dos esmaltes adesivos é que não ha o perigo de borrar, além de ter varias estampas vendidas aqui mesmo no Brasil hehehe!!!
Vale muito a pena conferir ...
Pesquisando eu descobri que a marca que lançou os  esmaltes adesivos no brasil foi a passe nati
A linha se chama Tenshi Eliana Super Pérola vcs podem encontrar os adesivos esmaltes em grandes lojas de cosméticos no Brasil ..Mas se não quiser sair de casa vale a pena visitar o site www.unhastenshi.com.br la vc encontra mais de 90 estampas custa em média 13,99
eu amei a idéia vou deixar algumas imagens da net p vc verem ..
beeeeijos gatas espero que gostem ..





10 comentários:

  1. Vishhh!!!! Achei legal..mas sou meio das antigas...será que um padrão de unha é ugual apra todas? Sempre vai ficar um cantinho faltando, será que não?? Bom, como inovação, achei interessante!!
    Grande beijo!!
    http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente lindos adesivos, nem sei se usaria.

    bj

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei aquela estilo Romero Brito!!!
    Beijos,

    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do dourado, mas vou esperar alguém usar para contar como é
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei esses adesivos e a praticidade deles! :D

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, talvez eu usaria rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde querida...
    Eu simplismente adorei.
    Eu quero experimentar.

    bjo

    http://carlinhamb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiii
    que idéia maravilhosa
    além de não borrar, nos poupa muito o tempo né?

    beijos grandes

    ResponderExcluir
  9. que tudo amei
    devem ser muito praticos bjussssssss

    ResponderExcluir
  10. Eu adoreeeeei!! Mas acho que em mão de professora, nada dura muito tempo! Uma pena...

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra