Mimos d GEOLIFE COSMETICOS

Oiii meninas eu hoje estou muito feliz pois chegou em minha casa os mimos da geolife cosmeticos
chegou todo embaladinho tudo certinho a Renata foi muito carinhosa e tenciosa
ela mandou 2 sacolas de papel muito fofas
alem de ter mandado o perfume ainda mandou um monte de amostrinhas pra mim
realmente eu amei meninas os cosmeticos da geolife são de ssuper qualidade
então eu super indico
vamos as fotinhas..os produtinhos ieram aqui nessa caixinha
O perfume que tem um cheirinho maravilhoso..


a renata foi muito carinhosa mandou muitas amostrina meninas vcs tinham que sentir essa caixinha super perfumada..rs


 mais uma vez o perfuminho muito gotosinho

veio o catalogo e veio nele tem uns cosmetcicos maravilhosos..
 linhA r9
 veio todas essas amostrinhas..

e oque dizer ...
que eu amei os cosmeticos e que a Renata é um doce de pessoa ..
vale dar uma conferida no site e entender mais um pouco dessa empresa maravilhosa..


www.geolife.com.br

10 comentários:

  1. Ola adoro o teu blog, e tens um selinho para ti no meu blog... beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ain que delicia, o importante é nos sentirmos lindas e divas, temos que nos cuidar, não importa estando acima do peso ideal!

    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso, amei os mimos!

    Bjos e uma linda noite perfumada pra vc rs

    ResponderExcluir
  4. Interessante!
    Show de bola seus mimos! Heheheh
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei o blog..já estou seguindo...
    Depois da uma passadinha lá no meu e segue tb!
    http://coisinhasdanylla.blogspot.com
    Bjsss
    Nylla

    ResponderExcluir
  6. flor parabens que tudo
    bjitosssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Ebaaaaaaaaaa eu tb quero ........... hihihi

    Beijus Paty

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra