Mimos de Sther Cosmeticos ...

 oiiii lovezinhas...........

venho aqui para falar mais uma vez da Sther cosméticos uma empresa parceira aqui do Blog ..
ja havia feito um post sobre a Sther mas realmente vale a pena relembrar oque essa empresa tem de tão bom para nos ofeecer neh gatas..
a Sther cosmeticos tem produtos para todas as idades incluindo linha criança que é tudo ..
hoje pela manhã tive o prazer de receber um presentinho da Sther e resolvi publicar as fotos pra vcs verem..
Eu recebi um sabonete liquido infantil de erva cidrera e um óleo corporal ..
segue a fotinha do sabonete 
e o swatch dele é bem consistente deixa a pele bem macia além de ter um cheitinho meu deus que é maravilhoso com certeza meus filhotes vão ficar ainda mais perfumados e hidratados..rs
agora vejam o óleo ..da linha Suavity ele é de amendoa e rosa mosqueta oque é rico em nutrientes hidrata e perfuma super a pele ...
fiz um  swatch dele mas a camera não focou muito bem rs mas acho que deu pra ver
E é isso Obrgada a Sther cosmeticos pelos presentinhos fiquei muito feliz..
estamos no aguardo do kit para sorteio aqui no blog ..
para mais inormações sobre a linha suavity e outras é só entrar no site e navegar a vontade para conhecer super recomendo gatas..rs

http://www.sther.com.br

2 comentários:

  1. Boa tarde querida...
    Parabens pelos mimos que vc recebeu.
    Parabens pela parceria.

    bjo

    http://carlinhamb.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra