Novidades!!

Oiii meninas....

Feliz dia das Mulheres!!!


td bem com vcs ! Hum..espero que sim ..
comigo está bem ...r.a esta indo na verdade neh .....
entaum e o carnaval de vcs como está sendo?!
bom meninas ..venho aqui rapidinho porque eu trago algumas novidades e mudanças no meu blog
claro que são mudanças para melhora neh !
Bom como a maioria das minhas seguidoras são mulheres na verdade ..(só mulheres) entaum resolvi
tirar um espaço no blog para falar de maquiagens,esmaltes produtos de beleza etc...
Queria saber oque vcs acham dessa novidade ...?
E queria dicas de vcs também sobre os produtos que vc querem ver nos meus posts
tipo assim (ah...eu vi um creme do nome tal.... ) dai vcs deixam o nome nos meus comentários e eu vou procurar mais informações sobre o produto e mostrar pra vcs como funciona....

Bom meninas meu intuito nisso tudo é poder ta mostrando pra vcs que vale super a gente se cuidar sabe
mesmo estando um pouco a cima do peso nós temos q nos arrumar e nos valorizar mais...
Começo apartir de amanhã trazendo uns posts interessantes mas claro sem fugir do meu foco que é o emagrecimento ....

Fico por aqui ...beeijos pra vcs minhas flores tudo de bom nesse feriado!!!

Aliny 

17 comentários:

  1. Oi, Aline!

    Gostei da ideia! Será um sucesso!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline...
    Por aqui tudo indo, abusei um pouquinho mas me exercitei quase todos os dias e vamo q vamo.
    Adorei a idéia, o q puder colaborar estamos ai.
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Querida, achei ótima sua ideia.

    Nós mulheres amamos mesmo esse assunto, acho que tá tudo relacionado a perca de peso, qto mais nos cuidamos, mais vaidosas e mais magras queremos ser.

    Bjos flor!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!!
    eu vejo o gasto das calorias neste site, é super prático!!
    http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/dieta/calculadora-calorias.jhtm

    ResponderExcluir
  5. Oi Li, eu adorei a idéia, acho que temos mesmo que nos estimular a ficar mais bonitas a nos cuidar... gordinhas sim, mal arrumadas nunca !!!

    Acho legal vc dar dicas caseiras assim todas podemos colocar em prática !!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. oie lindona!
    adorei a idéia de novo assuntos no blog.. isso cai mto bem.. pois estar acima do peso nao é sinônimo de relaxo.. eu sou super vaidaosa!!! amo maquiagem... então vouamar td que vc quiser falar sobre maquiagem.. comece falandos obre as sombras 3D ..

    bjooooooooooo
    e feliz da das mulheres procê tbm!

    ResponderExcluir
  7. oi miga
    claro que vou te seguir e comentar. não sou como essas estrelinhas que não retribuem o comentário. Tem gente que acha que só porque saiu na capa da revista já tá famosa. e olha que essa revista bem brega de 1,99, kkkk
    Se fosse uma revista como Boa forma até entenderia, embora não concordasse. Gente pobre é fogo!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, nossa amei a sua idéia e estarei sempre por aqui vendo oque está rolando, na verdade estou meis desleixada com a vaidade, parece que minha vida está girando só em torno de RA e Af, então suas postagens com outros assuntos vão me ajudar bastante a voltar a me cuidar...bjokas

    ResponderExcluir
  9. Oiii amiga realmente o primeiro degrau é tudo , temos que ter muita força.Beijos milllll

    ResponderExcluir
  10. oii eu adorei a novidade ,que mulher não gosta de produtos de beleza ateé euzinha estou me rendendo e deixando a unha crescer,vou adorar saber sua opnião sobre diversos produtos,posso perguntar 1?
    ja perguntado o que vc acha desse novo sabonte assepsia?beijocas e obrigada

    ResponderExcluir
  11. ALINE QUERIDA,

    OBRIGADA PELA SUA VISITA, FELIZ DIA DAS MULHERES PARA NÓS, QUE SOMOS TÃO BATALHADORAS NO DIA A DIA E CONSEGUIMOS FAZER TANTAS COISAS AO MESMO TEMPO.BEIJÃO ALE

    ResponderExcluir
  12. Oie aline, estou te seguindo flor.. bju força aee =) estamos juntas

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor...
    achei legal falar sobre outros assuntos no blog...
    adorei...
    Parabéns pela RA...
    Bjs da Nega

    ResponderExcluir
  14. Oie! Achei a novidade muito boa. Já vou começar com um pedido, me desculpa se não for pertinente, mas queria saber se há algum tipo de creme que a gente possa passar, tipo um tonalizante, para as mexas de luzes não desbotarem. Beijinhoooos

    ResponderExcluir
  15. OI FLOR

    FELIZ DIA DA MULHER

    BJO E VAMOS Q VAMOS

    ResponderExcluir
  16. Oie Miga,


    Vai ser muito legal os posts .........


    Beijus e excelente volta de carnaval ...........

    Paty ............................

    ResponderExcluir
  17. Amei a idéiaaaa.
    Por mim...pode falar de todas as novas coleções de esmaltes q encontar...(amooo esmaltes)
    Bjus

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra