Parceiros

Na sua definição mais geral, parceria é uma associação de entidades para desenvolverem ações conjuntas com vista a atingirem um determinado objetivo.

Estou aberta às parcerias com empresas de diversos ramos. Tenho uma proposta inicial de divulgação mas os métodos podem variar de caso a caso.
Caso tenha interesse por favor entre em contato através do e-mail  aline.edu2007@hotmail.com




COMO FUNCIONA A DIVULGAÇÃO Inicialmente:


1. Eu faria um post inicial de apresentação da loja (com informações que podem ser passadas pela empresa e mais a minha percepção da loja)
2. Eu incluiria seu banner ou logo na minha seção de EMPRESAS PARCEIRAS
3. A empresa disponibilizaria produtos (a sua escolha) para realização de uma resenha.
4. A empresa disponibilizaria uma peça ou kit (a sua escolha) para sorteio no meu blog onde poderiamos estabelecer algumas regras, como por exemplo:
    - Acessar sua loja virtual e escolher a peça que mais gostar (isto não significa que está peça é a que será sorteada é apenas uma forma de incentivo para que as leitoras acessem e conheçam seus produtos)
    - Ser seguidor do seu blog (caso a empresa tenha um e queira)
    - Nome e e-mail das inscritas (assim você poderia ter uma mala direta com todas as leitoras que se interessaram por seus produtos)


Posteriormente :


1. Sempre que a empresa tiver alguma novidade que queira divulgar podemos fazer um post para estimular as pessoas a visitarem seu site ou loja virtual, como por exemplo um novo produto ou uma promoção
2. Quando a empresa quiser pode enviar produtos para realização de resenhas e sorteio (não existe uma obrigatoriedade - fica a critério da empresa o que e quando liberar)


Claro que estou aberta a outras propostas de parcerias também, caso tenha uma não exite em me enviar.



Confira abaixo algumas marcas que já apoiaram o My dear Diary..:
















Seja vc também um parceiro do meu blog
envie-me um email
para: aline.edu2007@hotmail.com


Obrigada!

1 comentários:

  1. Aline, como funciona esta história de parceria ? dá para ganhar algum dindin?
    bjs

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra