Resenha linha essenza e charming gloss da cless

Olá meninas....venho aqui hoje para fazer uma rapida resenha sobre uns produtinhos novos que eu adquiri a pouco tempo mas que eu adorei e por isso venho recomenda-los..
Claro que eu usei primeiro pra poder vim resenhar neh ..por isso não vim antes..
Bom comprei o shampoo da  charming gloss que não contem sal e é totalmente adequado a cabelos com escova progressiva pois não agride os fios .. ele da brilho maciez além de um cheiro maravilhoso ..
eu adquiri o shampoo e o condicionador...são esses 2 ai de baixo eu comprei o kit que me custou 17,99
Dai como eu ja havia gostado do efeito resolvi comprar mais algumas coisinhas da mesma marca 
e eu amei o resultado .. comprei o defrizante para passar antes do secador e chapinha ..deixa os cabelos super baixinhos sem frizz e com um cheirinho apaixonante rs o outro é o spray que vc pode usar a todo momento do dia pq deixa seus cabelos bem sedosos e brilhosos..
Super recomendo..no defrizante eu paguei 12,00 e no spray 17,00
Esse daqui não é da linha charming gloss mas é do mesmo fabricante é a linha essenza 
que possui um incrivel produto que é essa carga de queratina que vcs ja devem ter ouvido falar ..
ele vem comm valvula que deixa a aplicação do produto mais facil ..
resultado na primeira aplicação se seu cabelo se encontra com aspecto meio elastico esse é um produto que reconstrói super bem..
ele me custou 14,00 mas ai vai de cada perfumaria ele possui 200g isso que da peninha pq é tão pouquinho rs ..mas vale muito a pena 
Entaum fica a dica vou deixar a familia que eu comprei ..rs 
eu amei essa linha quem ja usou por favor diga oque achou ..
beeijos meninas fiquem com Deus e obrigada por comentar ...



11 comentários:

  1. Adoro o creme pra pentear da linha charming,
    Mto boa a resenha,
    Bjo
    http://www.questaodebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou experimentar, vi na americanas, mas não sabia se era bom, agora vou usar!

    Bjos e uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, eu amei as dicas, estou precisando dar jeito nessa minha queda de cabelo, caso contrario logo logo ficarei careca.rsrsr

    Beijos e boa semana !

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma amiga que ama o gloss, mas eu nunca usei!
    Beijos,
    http://www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie querida,

    Gostei da dica!!!
    Vou ver se acho nas lojas americanas!!

    beijinhos e boa noite

    ResponderExcluir
  6. oi flor
    tenho o sray da gloss
    adoroooo
    alem de deixar o cabelo cheiroso da um briho incrivel
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  7. oiii onde vc achou essa linha charming tô louca pra usar mas não acho por aqui!!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  8. ebaaaa tô vendo que achei outra amiga loucaaaa por produtinhossss amei o blog bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,
    vim retribuir a visitinha no meu blog, e já curti td por aqui estou seguindo tbm

    beijos

    http://madeinbrazilbydani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não conheço essa linha, mas pelo q ví não é indicada ao meu tipo de cabelo =/
    Obrigada pela visita, estou te seguindo tbm!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra