Sandalias Gladiadoras..

Oii meus anjos..Td bem ..espero que sim..
Bom meninas deixa eu dar um aviso rapidinho...rs 
é porq como eu estou sem pc em casa eu to conseguindo colocar minhas visitas em dia
mas... creio que apartir da semana que vem tudo venha a ser resolvido ..peço a compreensão de vcs quanto a isso claro rs ..


Mass vim hoje falar de umas sandálias que estão me deixando loucaaaaaaaaaaaa..
esta super na moda..vai uma dica pra vcs..
As sandálias Gladiadoras..haha quem não conhece e quem não tem uma em casa ...
eu particurlamente sou muito fã das rasteiras ..
mas tem pra todos os gostos ..
as de salto alto também são lindissimas ..
vou deixar umas fotinhas para saber a opinião de vcs xuxuz...
lembrando que eu peguei essas imagens na net ..rs 
vcs tão vendo essa amarelinha ..a cima.. é um modelinho que eu prefiro pq além de ser rasteira é bem mais confortavel do que salto e combina com tudo com saia short e calça jeans ai vai de vc ..do seu styleee rs 
lindissimaaa neh meninas..
 olha só que linda q fica com vestido..


fica bem sensual rs ..

 essa de salto preto esta um arraso..
onde encontrar..
Bom meninas em quase todas as lojas de sapatos tem uma gladiadora  depende de onde vc more 
se vc nãoo encontrar no modelinho que vc gostou ou sei lá que vc mais se indentifica vc pode 
dar uma pesquisada na internet tem muitas lojas virtuais que possuem uma mais linda doque as outras ..
mas cuidado dobrado em meninas com  compras pela net procure sites seguros que ja tenha sido usado por alguem de sua confiança .. 
Bom meninas é isso fica a dica ..espero que tenham gostado de verdade comentemm pleaseee 


beeeijos queridassss

15 comentários:

  1. Oi linda, de fato as sandálias são um arraso mas no meu pé não fica bem não,rsrssrsrsr.

    Mega bjo flor!!

    ResponderExcluir
  2. Tem cada modelo lindo né? Mas haja pernão pra usar!!!

    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie !!! são lindas mesmo gostei mais da última.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiie Querida...
    São lindas.
    Eu adorei os modelos.

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Oie Miga,

    Eu não curto gladiadora pois deixa a perna mais gordinha ......

    Se for uma mais curta e de salto, ai sim .........

    Beijus Paty

    ResponderExcluir
  6. oieee, obgd pelo carinho lah no blog...to seguindooo aki tbm..blog maraaaa esse seu.. eu sou fascinanda por essas sandálias entaum ameiiii tds, serio!!!!
    Bjks

    NOVIDADE: CHAT, sala de bate papo lah no blog, participe..só blogueiros...

    Bjks em seu heart, Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  7. oiiiii acho lindo ,mas não uso salto rsrsrs e as baixinhas acho estranho devido as canelas grossas
    rsrsrs mas minha irmã tem e acho lindaaaaa
    beijocas adorei as fotos

    ResponderExcluir
  8. nossa que lindass eu quero todas rs rs

    ResponderExcluir
  9. Oie aline

    Eu amei as gladiadoras e estou até
    pensando depois dessas fotos em adquirir
    uma....
    Ainda mais que tenho pernas finas, iriam
    dá uma engrossada nelas!!

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Oiii

    Acho algumas bonitas, mas eu não uso e não usaria. Acho pesada demais. Não combina com o meu estilo. Minha irmã tem várias e são lindas.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Aline, acho as sandalias lindas. Mas não fica bem em mim. Quem sabe quando eu estiver uns 10kg mais magra...rs Não consigo comentar todos os dias, mas leio todos os seus post, tá? bjocas

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo muito lindinhos, amei ! super na moda !

    beijos boa semana !

    ResponderExcluir
  13. Elas são lindas mesmo e muito sensuais...mas nãp gostei dessa primeira com a fita, ficou meio estranha...bju

    ResponderExcluir
  14. Não consigo gostar delas em mim...até me atrevi a comprar uma mas não consegui usar e acabei dando.
    Minha irmã é apaixonada por elas e possui várias!
    Um supe beijo!

    ResponderExcluir
  15. Gosto mt de sandálias gladiadoras e tenho uma, já tive outras. Gosto mais das de salto alto. Bjus.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra