Sandálias Lui Lui ..

Ai  meninas eu aqui de  novoooo......shaushsuahsuh..
Tivee que voltar não resistir em falar de uma das marcas de sandalias que eu mais amo ..
não há tão glamurosas doque essas.. sou definitivamente apaixonada por elas.....
è as Sandalias da Lui-lui e quem ja não ouviu falar ..rs haihai ..
elas são vendidas em lojas de surf em shopping aqui pertinho de mim na zona oeste 
tem na Tsunami rede de loja de surf..
meninas eu piro em todas trouxe umas imagens pra vcs babarem assim como eu rs ..
Super apaixonada por Lui -Lui ..rs 
Ain meninas...são minhas prediletas....







e vcs oque acham ja conhece a lui lui ??
não ?! ta perdendo tempo acesse : http://www.luilui.com.br/verao08/

beeijos amanha falarei sobre a Pulo do gato ..

3 comentários:

  1. Adorei seu blog pois é bem diversificado e bem bonito.
    Já coloquei entre os meus favoritos!

    Te convido para conhecer meu espaço, se gostar me segui também, bjus!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  2. ADOREI TODASSSSSSSSSS
    DIFICIL ESCOLHER

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra