Sorteios

Ah antes de ler o sorteio queria dizer a todas meninas dos sorteios que eu participo que eu sempre divulgo o sorteio na parte de baixo no meu blog ..
Então eu sempre divulgo ..mas não nas minhas Postagens ok ..



Inicio dia 11/03/2011
Término em 09/04/2011
Resultado:11/04/2001
Click e participe...


Sorteio ponto cor derosa..
13/03 até 15/04
Quer participar Cliqueeeaqui...!!


Mais um sorteio no blog:
 legado da moda...
quer ele então: Clikaaaa
até dia  31/03; correeee..

Sorteio doce cabana
clique e participe http://docecabanna.blogspot.com/2011/03/3-sorteio-doce-cabanna.html

Meninas mais tarde eu voltoooo

8 comentários:

  1. Oiii

    Um lindo fim de semana pra vc!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Dããã ía perguntar q q era garota jambo.. mas abri o blog e vi que é outro blog hehehe

    Então, to dentro!

    Valeu pela dica!

    Bjka!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor
    Ganhou mais uma seguidora!
    Obrigada por divulgar o sorteio
    Boa sorte!
    bju

    ResponderExcluir
  4. E a tal da garota Jambo do título. Não entendi...

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    obrigada pela visita! Vou te seguir também.
    Vou participar do desafio sim. valeu a dica!!
    um super beijo, bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. oi fe to adorando as dicas hein,émuito bom saber opniões afinal o comercial so fala bem né? obrigado pela sua atenção sempre ,bom fim de semana beijocas

    ResponderExcluir
  7. use essas pessoinhas como motivação para ir mais longe....
    bjim e bom domingo

    ResponderExcluir
  8. Eu estou aqui por amor ao meu esposo que está com 150kg e a minha esperança é enorme, parabens seu blog é maravilhoso.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra