Thipos...Mega Perfumes..

Oi meninas passei aqui rapidinho pra postar as fotos do meu perfume Thipos que chegou 
em minha casa hoje...
Bom chegou nessa caixinha veio por via sedex ..chegou na minha casa intacto o produto..
 Na caixinha veio a sacolinha thipos e o perfume....


 Eu adorei o frasco linda a embalagem.....♥Fiquei muito feliz..
E oque eu achei....Sinceridade em!!
Vcs sabem que eu não minto sobre as coisas tipo sou bem sincera claro ..não é porque é parceria do meu blog não ..
até porque eu não sou obrigada a dizer que eu gostei se não tiver gostado ..Massssss...
A fragrancia é maravilhosa..vc passa na sua pele e o cheiro se prolonga o dia inteirinho ....
Sem inventar não!! Mas meu vale super a pena Super recomendo ...
MEGA PERFUMES clque em cima do link pra ver qual foi a fragancia q eu escolhi...
È o contratipos da perfume  Carolina Herrera vejam qual é clicando no link..


Gentee eu amei e fiquei muito feliz ..Tomara que eles possam mandar presentinhos pra mim sortear 
pra vcs em meu blog..
Bom meninas é isso e fica a dica 
pra vcs darem uma conferidinha no site www.megaperfumes.com.br
Lá vocês encontram esses perfumes THIPOS e uma série de produtos que nós mulheres amamos tanto..
FICA MINHA DICA LINDAS!!


Mais uma vez obrigada pela atenção que vcs me dão sempre aqui em meu blog
vcs são um amor de verdade...
Super beeeeijos lindas..♥

2 comentários:

  1. Oiiee...
    Deve ser realmente muito bom.
    Adoro perfumes que fixam bem.
    Pq tm algns de marcas conhcecidas que nao fixam bem..

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. nossa que tudooooooooooo
    bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra