Tutorial..S.O.S Cabelos danificados...

Oii gatissimas..vcs estão bem?! Espero que sim.........

MUIITOOOOOOO OBRIGADA por comentar e estar sempre presente aqui em meu blog...

Bom gatas hoje eu venho aqui falar sobre cabelos danificados...
Minha gente ..rs da até vergonha mas meu cabelos estava o ó do borogodó...rs necessitado coitado..rs
eu pratiquei muitos descoloramentos ...meu cabelo quebrou muito e estava muito fraco..
uma amiga me sugeriu comprar a linha Pantene...
Ah a principio eu falaei pra ela....
"Para esses produtos baratos não servem para nada "!
Ela disse que tambem achou no inicio mas ela usou e deu super certo oas cabelos dela voltaram para o lugar  rsrsr
Ai eu resolvi comprar pra usar ...êeeeee:
Bom ...pra falar a verdade tem uns 15 dias que eu to usando e eu até gostei do resultado ..não foi aquilo que dissesse meu Deus meu cabelo ta liso mas.....................Ta ficando bom;;;
Agora tem umas bisnaguinhas dessa linha pantene que é ótima ótima nela sim vi alguns resultados meninaas;;;
Testado e aprovado rsrsr Linha Pantene é tudo de bom..................kkk


Meninas;;Eis aqui a propaganda....kk





a linha que eu usei..

è esta aprovada kk

As benditas ampolinhas salvadora da cabelo quebrados e sem vidas..





è realmente um sucesso....


Bom meninas é isso ...
--------------------------------------------------♥-----------------------------------------------------
Bem hoje eu tive um dia bem calmo...
Minha R.a esta indo muito bem ta meus amores....
Eu to querendo fazer um sorteio aqui no blog..
ja estou comprando as coisinhas....
Adoro todas vcs vcs são muito importantes pra mim viu lindas...]
Continue comentando e mandem sugestões..
Estou doida pra provar alguns produtinhos ...

beeijos no coração...

Ai em baixo segue meu MsN 
que quiser me adc fique a vontade só peço que se indentifique

aline.edu2007@hotmail.com

Beeijossssssssssssssssssssss

14 comentários:

  1. OIe, olha, dos produtos mais baratos, com certeza Pantene é uma das melhores msm, meu cabelo fica bem macio...to usando atualmente uma linha da Jequiti, tb barata, quem assina a linha é o Rodrigo Cintra, do Esquadrao da Moda e Studio W... tb to gostando, udo a mascara e um serum tb... o kit todo custa quase 70,00.
    Fica a dica..
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oiiee Querida...
    eu só uso a linha da pantene.
    Adoro.
    Realmente são produtos maravilhosos.

    BJoo

    http://carlinhamb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa linha é realmente muito boa!
    Vale a pena conferir.
    Usei uma vez só... pra ela é muito cara! rs

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. oi linda já li uma materia que aquele cabeleireiro chiquerrimo marco antonio de biaggi, dava dicas de linhas de tratamento capilar boas e baratas e a linha pantene pro-v era a 1* da lista.fiquei com vontade de usar mas na embalagem não diz se o shampú tem sal ou não. vc saberia me dizer? faço progressiva não passo usar com sal. bjs e ótimo fds

    ResponderExcluir
  5. Oie Miga,

    As ampolinhas da Dove tb são muito boas .......

    Experimenta ........

    beijus Paty ...

    ResponderExcluir
  6. oi aline mais é claro que vou te seguir ainda mais com esse nome lindo rsrsr
    e juntas fomos mais forte minha flor
    otimo fim de semana
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  7. Acho que vou comprar MESMO, estou precisando meu cabelo tambem está num aspecto ruim, beijos e obrigada pelas dicas são muito uteis !!

    Boa Sorte na R.A!

    ResponderExcluir
  8. vou mesmo descansar flor

    to precisandoooo

    bjssss

    ResponderExcluir
  9. Ei menina, nem me fale de cabelos judiados, o meu tá uma tristeza só.
    Adorei suas dicas, vou ver se compro...um lindo findi pra vc...bjokas

    ResponderExcluir
  10. Oieee

    Advinha de onde te encontrei? Do bloguinho da Aline hehehehe Acho que as Alines se atraem, não é verdade???

    Guria, eu sempre quis usar esse pantene, mas tenho medo porque tem sal, daí já viu, né, a progressiva vai pro brejo :/ Um produto que eu to usando é que custa super barato é o tal Biolínea, creme de tratamento. Pra vc ter ideia o tubo de meio quilo custou 3 reais :) comprei na praia, em situação de emergência mas me apaixonei, o treco não tem sal e é PH neutro..

    Bom, chega né, senão vou te assustar, falando tanto.. mas sabe como são as Alines..quando começam a falar..

    Bjka e ótimo finde!

    ResponderExcluir
  11. Olá Aline =)

    Boa dicas! Adorei..eu queria era um produto bom e barato para acalmar os cabelos rebeldes! gostava de os ter lisos ( o possível)...
    Muito bem..estás a ir bem na RA..só motivação muito bem :P

    Ja te add!

    Bom fim de semana =)

    beijooo

    ResponderExcluir
  12. Oi Alineee... eu uso a linha pantene e recomendo, estou usando a linha anti-queda devido a quebra, e já usei a bisnaguinha, meu cabelo tá curto e tão pouquinho q deu para duas vezes rsrsr... uso o creme de tratamento uma vez por semana, gosto muuuiiiito, bjsss

    ResponderExcluir
  13. oi lInda ainda não usei essa linha mais vou experimentar, vi num blog esses dias sobre o bepantol, vou textar tb, mais o que melhora meu cabelo mesmo é fazer inteligente de dois em dois meses...bjs

    ResponderExcluir
  14. oi linda eu ja usei e ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra