Bijus recebida da Brigite

Oi galerinha eu de novo agora para falar de mais uma caixinha recebida hoje
do correio dessa vez da minha parceria com a Brigitte acessórios artesanal ..
Eu Amei ...veio tudo muito lindooo ..
ela é uma pessoa bem caprichosa e eu adorei os meus mimos
vamos ver ? veio assim :
E veio dentro outra caixinha rs
daii rsrs veio essas duas belezuras:
eu tentei tirar das pulseiras no braço mas não deu p ver muito bem mas..
A outra Suzy tenho que confessar que apanhei pra poder fechar no braço rsrsrs
mas enfim ...Lindaaaaa
E foi isso meninsa quem quiser estar adquirindo os produtinhos da Suzi que são lindos e bem feitos é só visitar
a sua lojinha virtual que tem um monte de coisitas bacanas que vale muito a pena ok
http://www.brigite.com.br/loja/
eu super recomendo ok
RECOMENDADO!

beeeijus Aline

4 comentários:

  1. Que fofooo!!!!!!!!!!!
    adorei! e parabens pela parceriaaa!!!!!! seu blog é 1000!!!!!!!!!!!!!!!

    beijao
    nat
    http://www.fuxicodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Nossa que peças lindas e delicadas, amei!!

    Bjos; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga! Lindas peças. Espero que tenha passado bem de Páscoa. Eu estive meio fora do ar, mas já estou de volta. bjs e força sempre.

    ResponderExcluir
  4. Meninaaa...olha essa pulseira rosa....que looshooo!!!!!ameiiii!!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra