Calcio D mimos da Thabata ..

Meninas eu havia feito um post sobre o Calcio d aqui no meu blog 
sobre que devemos se cuidar para não ter problemas futuros quando chegar a idade 
dai a Thabata a parceira aqui do meu blog que ta promovendo os sorteios Drena Corpus e Redux San (que ta acabando) corre lá).. me enviou uns mimos que eu amei muito sabe e queria muito agradece-la publicamente pois é dificil encontrar-mos parcerias assim de muito futuro que nem a da Thabata Lise ..
uma mega fofa que me deu toda confiança..sabe meninas ela merece tudo de bom ..
olha só que atenciosa!
veja os produtinhos mandados com todo carinho da Thabata ..
Lembrando que eu to usanso o drena corpus e eu estou adorando ja tem uma semana e eu ja estou notando a diferença ..
eu aconselho quem puder investir no kit do drena pois vale a pena demais !
gente realmente é bem indicado participem do sorteio tente a sorte que meu vale muito a pena 
depois vou fazer um post sobre o drena corpus ..
mas vamos lá aos mimos ...
olha ela havia mandado 2 potes de calciod mas eu ja tirei um para enviar para minha vózinha querida la no nordeste ..dai  veio naquelas caixinha sabe maravilhosas....
que eu tanto tenho cuidado ..
Veio este Sbellt gel que eu to doida pra usar logo ..ele é um gel para massagem descongestionante e refrescante e contém própolis ..legal demais ..gente ..quem quiser adquirir me manda um email que eu falo com a Thabata ..
Ela mandou tambem uma coisa ótima ótima é tipo um pó preparado que é rico em vitaminas e minerais ótimo pois eu vivo resfriada gente pior doque criança kkk sério mesmo ja até tomei o meu hoje e é muito bom tem um gostinho de Laranja e contem tambem mel e acerola..


O calciod tambem que eu e meu marido vamos tomar ..pois não é preciso ter a idade avançada para se cuidar como eu ja havia dito neh ..
e mandou também que eu amei . uma emulsão oleosa corporal chamada rilex...só pelo nome ja da pra ter uma ideia neh elaé especial para massagens de uso geral proporcionando ação refrescante alivio e conforto ..legal neh ..


Gente eu amei ..tudo de coração mesmo a Thabata é muito legal e atenciosa ela que promoveu o sorteio do Redux San e Drena Corpus e vale muito a pena os produtos de altissima qualidade ..mas uma vez vou deixar aqui os contatos dos produtos pra vcs verem 
http://www.reduxsan.com.br/
https://calciobr.acessoseguro.net/site/
https://drenacbr.acessoseguro.net/site/


Ai meninas se quiserem adquirir alguns dos pordutos acima me mande um email 
que eu repasso pra Thabata Ok 
aline.edu2007@hotmail.com


Fica a Dica ..Beeijus..

5 comentários:

  1. NOSSA UQE TUDO
    TO QUERENDO
    PARANBENS PELOS MIMOSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias !! Bjuuus


    http://mandalacriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica flor
    O cálcio é muito importante para nós

    Passa lá no blog tem post novo

    beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou interessada em comprar o Rilex (Emulsão Oleosa Corporal) e a Cvitam. Já sou usuária do Relex desde quando comprava o Calciod, pois vinha como brinde. Tive um pequeno estoque do Relex, porém parei de comprar o Calciod, logicamente meu estoque do Relex acabou. Gostaria de saber os preços, inclusive o do Sbellt Gel, porém sem pretenção de compra deste último. EUzinha tenho 74 anos, SOU de 15/12/1937. Um abraço de...,
    Yvone Teixeira Loschi

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra