Chegaram meus Mimos com a Parceria Depilart

Oiii ninas ..
Td joinhaaaa..
Vim aqui para falar sobre os mimos que chegaram hoje para mim testar da depilart 
hoje vou somente mostrar os produtos e ao decorrer da semana eu faço as resenhas ok 
primeiro vou falar um pouquinho da Depilart ..

www.depilart.com.br 

A Depilart está em constante renovação e inovação.
Há 20 anos fabricando e comercializando uma variada linha de cosméticos para depilação e hidratação da pele. Destaca se como uma das fabricantes brasileiras mais sólidas do mercado, inclusive crescendo anualmente em nº de exportação.
Preocupada sempre em atender as necessidades e expectativas se seus consumidores, a Depilart também se sobressai pela busca de novos produtos que possam ser diferencias na hora de promover a beleza e a saúde do corpo e da mente.

Missão da empresa

Inovação, criatividade e respeito.
Princípios que fazem parte de cada produto que entram em contato com algo importante para a gente e para você: a sua pele.



Agora vamos as fotos dos produtinhos Mara...
veio tudo assim com um montão de papel (que meus filhos pegaram rsrs ) tipo proteção mesmo neh ..veio uma cartinha também ..
Eis que veio Um mousse de parafina para hidratação corporal com óleo de semente de uva (que eu abri agora é super cherosinho ..e bem consistente veio um montão vou usar bastante ..)e um esfoliante corporal com sementes de apricot que tambem tem um cheiro divino

E uma loção pré depilação com extrato de sálvia que é em spray e higieniza a pele  e um removedor tambem em spray que é ótimo pois remove os residuos do depilatório  e é também com oleo de semente de uva uma maravilha ..
 

Bom meninas veio essas coisas que eu amei amei mesmo vou testa-las e volto aqui para dizer oque eu achei realmente ok ..
para quem quer conhecer mais dos produtos é só acessar o site que tem explicando tudinho tabom 
Beeeijinhus..Flores de my lifeeeee

5 comentários:

  1. nossa que legal em ..
    aline teria como vc me ajudar
    e divulgar meu blog aqui no seu blog
    se puder ficarei muito grata ok
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ótimos produtos, bjok, tudorosachok.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabvens pela parceria flor..

    bjokas da Rafa!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria

    \\espero sua visita no blog
    Tem post novo lá

    Beijos


    http://esmaltandomuito.bçogspot.com

    ResponderExcluir
  5. essa parceria é tudo
    paraben gata bjusssssssssssss

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra