Como estou cuidando dos meus cabelos e com quais produtos..?

Hellooooo Dear ..
Bom venho aqui hoje para mostrar para vcs como atualmente estou cuidando do meu cabelo ;
Lembrando que eu tenho progressiva e que eu estava usando a linha pantene..
Bom tem um tempinho ja que eu adiquiri uns produtinhos da Cless que é a linha charming gloss eu ja havia falado dela aqui   e eu gostei tanto que estava usando bastante pois além de dar um brilho maravilhoso aos cabelos essa linha da charming gloss é muito cheirosinha e é muito indicada para quem faz prancha e usa o secador com muita frequência,para quem não sabe eu adiquiro esses produtos com uma visinha minha que é representante da cless cosmeticos e então quando tem novidades els sempre me da um toque ..
Esses dias eu conheci uma linha chamada essenza que é da mesma marca dos produtos da chariming gloss ou seja mesmo fabricante rsrs 
Eu quis provar claro sempre gosto de conhecer novos produtos e resolvi adquiri-los ..
e nossa gente eu amei ..a linha é muito perfeita eu tirei algumas fotos para vcs verem e juntamente a elas eu irei passar as informações 
vamos lá
esses são os produtos que eu estou usando ..no momento o shampo essenza sem sal , a queratina em gel , o creme de pentear e a mascara de hidratação que eu comprei de 2 kg pra vcs verem como eu amei ...

começando primeiro com o shampo sem sal da essenza que é muito bom ele tira todos os residuos dos cabelos limpa bem mesmo e tem um cheirinho agradavel tambem ..
Bom depois que eu lavo bem meus cabelos eu repito a operação pois eu quero que meus cabelos fiquem bem limpos para a aplicação da queratina em gel : essa que é ótima regenera bem cabelos danificados deixa o cabelo bem tratado e é super facil a sua aplicação devido a valvula que ela possui eu passo com a ajuda de um pente mecha por mecha e deixo agir em meus cabelos por 15 minutos ..
Depois que eu passei a queratina e ela agiu em meus cabelos por 15 minutos aproximadamente eu retiro a queratina e passo a mascara de hidratação profunda em meus cabelos e deixo por 20 minutinhos mais ou menos claro depois de uma boa massagem nos meus fios ..
 Gente ela tem uma textura ótima é super consistente e rende muito um pote desses de 2 kg eu passo  2 meses (pois tenho cabelos curtos) rende muito ..
Quando passa o tempo determinado em meus cabelos eu lavo bem meus cabelos retirando a mascara hidratante ..nessa hora meus cabelos ja ficam bem macios ..
Logo após todo esse procedimento eu aplico o creme de pentear nos meus fios e seco eles com o secador e na hora ja vejo o efeito meus cabelos com o brilho surpreendente ..
Eu super recomendo essa linha testada e aprovadissima ..
e quem quiser aceito encomendas ..minha visinha vende como eu disse ...
tabom 
Bom ninas é isso espero que tenham gostado quem puder eu indico que usem façam o teste pois meus cabelos estavam muito rebeldes e desidratados comecei a usar essa linha e ja to tendo bons resultados .. tanto essa como a charming gloss tambem é ótima ..eu tenho as duas linhas em casa e ja fiz teste com as duas que deram super bem nos meus fios...
Ah quem quiser pode aplicar um reparador de pontas depois ..mas nem precisa pois a hidratação é bem profunda mesmo !!

Para mim valeu muito a pena a aquisição !


 

9 comentários:

  1. Nossa menina, adorei esse ritual todo!
    Mas me fala, quantas vezes por semana vc faz isso?
    Qual o preço dessa brincadeira?


    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas coisas!
    Amo cuidar dos meus cabelos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita

    Adoreiiii aqui...bão demais

    beijocas

    ja estou seguindo

    ResponderExcluir
  4. Legal. Me interessei. Não conheço a marca mas vou procurar. Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. UhuuuuL .. axeeei vc flôr \õ/
    lá nos seguidores ^^

    Bjinhooooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee obrigada pela visita seguindo vc tbm!!! o blog tá liindo...Beeijosss....

    ResponderExcluir
  7. GATAAA
    QUE XIQUE
    NUNCA USEI MAS JA VI AI A CURIOSIDADE BATEU AGORA BJUSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. que legal .. ai sim é um ritual de beleza...
    eu vou ver se por aqui na perfumaria perto de casa se eu encontro ..vou provar tambem ..

    ResponderExcluir
  9. Oi muito bom tudo que vc escreveu sobre a marca quanto custa??? a hidratação, o shampoo, o condicionador e o oleo de argan??? eu acabei de comprar um kit vou fazer os testes, mais achei que minha cabeleireira cobrou muito caro pelo kit pq é do pequeno, ela cobrou 300 reais, mais preciso realmente saber como é o produto?????????????????????????????

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra