Esmalte Craquelado Big Universo Preto

Hello Dear s!
haha como estão de feriado ??
ah eu estou mega sucegada ja almocei uma comida maravilhosa com minha familia
na casa da minha mamys e agora estou em casa só curtindo o feriadão!
To só de boa rsrs !
mas então ninas hoje venho falar um pouco sobre os esmaltes craquelados 
bom meninas eu ainda não havia experimentado nenhum ..
Todos ja estavam flando por a blogsfera menos eu !!!
rsrss
é que até chegar aqui nas perfumarias perto de  casa demora em !
ma enfim chegou e hoje pela manhã eu comprei o preto da Big universo e results??
Ameeeeiiii mega craquela seca rapidinho fica 10 
eu não havia feito a unha neh estava com o na mira 3d nas unhas mas ai 
eu fiquei tão curiosa que resolvi passar o craquelado por cima só pra ver se 
craquela de verdade rsrss
neh que craquelaaaaa...!
olha só as fotinhasssss:
 Ah nota gente o nome do esmalte é vulcano

Viram só ..mas não reparem como eu disse eu sou apressada e quis logo experimentar rs 
mas quando eu fizer direitinho eu posto novamente pra vcs verem como é lindo de morrer rs 
beeeijos flores bom feriadão p vcs !!!

9 comentários:

  1. Olá, vi seu recado no meu Blog... eu sigo o seu Blog sim. Vc não aprovou meus comentários no sorteio? Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ver que aprovou!
    Ah, quero muito experimentar esmalte craquelado, ñ tenho nenhum :(
    Gostei desse da Big.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. essa unha ta muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Que linda !!
    Adorei a cor ficou perfect
    Fã de craquelados haha adogo

    Visita ,tem post novo

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Combina contigo...
    Adorei o "passei por cima para ver se craquela e neh que craquela!" rsrsrsrsrsrs
    Por aqui ainda não vi, mas minha unha é curtinha num ia ficar legal...mas adorei!
    Bjs e uma ótima páscoa
    Lu

    ResponderExcluir
  6. __♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥

    FELIZ PÁSCOA!!!

    http://www.vivianeborges.com/

    ResponderExcluir
  7. oiii quanto tempo que não venho aqui,ta muito corrido devido ao emprego novo so agora no feriado que deu para postar no blog ,e visitar as amigas seu blog ta lindo e sempre com dicas legais ,em relação aos esmaltes sou bem classica mesmo rsrsr
    beijos e ótima páscoa

    ResponderExcluir
  8. oi, Amiga!!!

    Amei o esmalte. Eu comprei um verdinho lindo, mas ainda não usei. Gosto muito de inovar na minha unha. bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Uau! Amei esse esmalte, é lindíssimo. Combina comigo.
    ;)
    Ameiiiiiiiiiiiiiiii d+!!!

    Bjks.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra