Lenços Oceane femme

Oii meninas essa semana havia chegado meus mimos da parceria que havia feito com a Oceane femme 
dai só hoje lembrei de fazer a resenha dos meus amados lencinhos rs 
A lindissíma da Dany me enviou 2 kit de mini lixas e 1 lencinho removedor de esmaltes e 1 lenço removedor de make..rs 
nem preciso dizer oque eu achei neh porque eu ja havia falado sobre os lenços da oceane várias vezes aqui em meu blog e eu não me canso de falar que eles são realmente magnificos..
eu ainda não tinha experimentado o lenço removedor de makes eu tinha feito uma fetinha pro meu filho dai eu me produzi toda no final da festa na hora do banho meus olhos estavam parecendo de panda kkkkk
dai eu disse é agora que eu vou ver se realmente funciona kk
neh que funciona mesmo eu removi minha maquiagem todinha usando apenas dois lencinhos 
além disso eles tem um cheiro agradavel e vcs podem encontra-los em todas lojas de cosmeticos e farmacias do brasil ..
Muito bom super recomendo !!

A Dany mandou uma lixinha para sorteio e eu aproveitei e mandei ela para a Aline a mocinha que havia ganho o sorteio dos esmaltes daqui do blog acho que a caixinha ainda nem chegou lá na casa dela 

mas calma ai Aline rs que vai chegar é que é pac ai ja viu neh ..
Eu resolvi incluir as lixinhas junto com o os esmaltes porque ficou bem a cara neh ..
kit de esmaltes e lixinhas rsrs a Aline vai amar elas são lindas...
então não tirei foto das duas lixinhas pq  a outra eu ja enviei mas tirei das minhas coisinhas e vou mostrar .
meninas chegou assim nesse envelope lacradinho dai veio uma cartinha tambem ...

minhas coisinhas lindas 


lembrando que a outra lixinha eu mandei para a Aline (vencedora do concurso)
 Super praticos para ter na bolsa usar em qualquer lugar pois tem um cheiro muito bom agradavel ..além de que os lenços removedores de esmaltes não contém acetona e não faz mal nenhum para as nossas garras rs 


Bom lindinhaaasssssssss é isso ..essa é minha resenha dos lenços oceane femme 
mais informação 

Beeeijinus!!!

10 comentários:

  1. Oiiee...
    São otimos os produtos.
    Tbm recebi esses mimos.
    Amei.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Menina....
    Estou doida para experimentar estes lencinhos mas ainda não chegaram na minha cidade.
    Bjkas e aproveite o findi

    ResponderExcluir
  3. Querida Alma Magra em Cristo
    Coisinhas lindas e meigas.
    Adorei.
    Santo Ósculo em seus corações!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline! retribuindo a visita. Já estou a seguir vc. Adorei o blog! Dicas super úteis! Amei! Bjs querida!
    Déia

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline! Obrigada pela visita adorei as dicas de moda, vou segui- lá também. Parabéns pelo blog! Bjs

    ResponderExcluir
  6. queria ganhar presentinhos tbm ninguem me manda nada kkkkk
    beijooo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Olá, obrigada pela visita no meu blog, estou te seguindo tb. Nossa que legal devem ser esses lencinhos, se prestam com certeza valem a pena. Beijossssss

    ResponderExcluir
  8. Passei pra desejar um otimo domingo!
    bjos

    obrigada pela visitnha@

    ResponderExcluir
  9. oi, amiga!!! Parece bem pratico mesmo. quem sabe eu esperimento. bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. lindona amo esses produtosparabenssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra