Mega Parceria Piame

Oii ninas anuncio a vcs a minha mais nova e exclusiva parceria !!
Lá na Loja da piame vcs encontram de tudo um pouco la no
site tem diversos produtos, como beleza, informática, utilidades para o dia dia
Tudo de bom ..inclusive o mais novo lançamento da Piame 
é a paleta de 120 cores anti alergica não é maravilhoso !
Agora quem tem problemas com alergia a make não precisa mais se preocupar a Piame
resolve o caso rsrs além de ser ótima a palleta ainda é revestida em couro ecológico
que maravilha !!
Vcs vão deixar de conhecer ??? olha ela aqui fechadinha 
parece uma carteira neh que fofa


mas quando abreee tcharam!!!
Meninas e o melhor o precinho ...agora é de parar o transito rsrs 
R$: 58,00 apenas...
isso mesmo 120 cores produto antialergico revestido em couro ecologico por apenas R$: 58,00 
ta vendo meninas adquira ja a sua não caia no papo de que para ter paleta de 120 cores tem que pagar o olho da cara la na Piame  
vc compra a sua por essa super promoção e la aceita todos os cartões de creditos ok ..e parcela suas comprinhas loja 100% confiavel produtos ótimos e de qualidade !!
e não para por ai não em 
a Piame 
Também trabalha com aplique de tic tac para quem quer alongar os cabelos rs 
assim como eu gosto !!
rs 
e la tem a opção de cabelos humanos e cabelos sinteticos tambem ..olha só 


Você pode usar ou removê-los a qualquer momento, sempre que você sentir o desejo de ter um cabelo comprido e sexy! Que combina com o seu próprio cabelo perfeitamente, então você nunca terá de se preocupar em ser "descoberta", pois os cabelos são naturais,  são 100 %  cabelo humano, você também poderá:  pintar, descoloir, fazer luzes, mechas californianas, permanente, lavar, ondular, passar chapinha, usar babyliss e nunca mais terá de se preocupar em danificar o seu próprio cabelo.

São cabelos virgens na cor castanho natural, eles podem ser descoliridos, pintados,tonalizados, poderá cachear, passar baby liss, chapinha,etc

Uma peça tem 70cm de comprimento!!!
10cm de lagura.


Tudo de bom 
fala sério neh ..
clica nesse link e da uma olhada :
sobre alongamento de tic tac  

essa peça ta custando apenas :R$ 60,00  
sim gente só R$ 60,00 unid. 
la vc sai com o carrinho cheio e ainda com direiro no bolso pois a Piame 
é uma loja que possui seus produtos de alta qualidade e com um precinho de causar ...
gente não fica de fora ..!
 ah e mais uma novidade meninas 
o Corset corselet Underbust espartilho que lindo vejam 
 vamos conhecer mais um pouco desse lançamento maravilhoso ?
Promoção: Afine a sua cintura hoje mesmo!!!

Quer ficar linda, elegante e maravilhosa, com uma cintura fininha?

Agora você pode arrasar com este lindo Corset importado.
Além de você afinar a cintura, você poderá completar seu visual. Ele fica super fashion com Jeans,vestidos, etc,  ou você poderá usar para fazer um look super sexy!!!
Corselet de alta qualidade com fecho frontal e abertura nas costas modela a cintura, possui barbatanas de Poliuretano elas não enferrujam!!
Além disso, elas proporcionam  curvas perfeitas em seu corpo
.
Não  precisa mais se preocupar com sua cintura, pois estes Corset´s  apertam e deixam a cintura
Super Fina!!!

Os tecidos são muito resistentes, modelo em cetim com renda um luxo de corselet
Porque esperar 30 dias se você pode tê-lo hoje?!!
Você não precisa se preocupar com as taxas de importação!!Já  está no Brasil para pronta entrega!!
 
Ta vendo meninas e la na Piame todos os produtos são a pronta entrega não precisa ficar esperando dias para te-los em sua casa basta vc querer e comprar na Piame..
 
  
Que lindooooo que fica ta vendo ?!

e la na Piame tambem tem seção de roupas linderrimas , tem bolsas , acessorios para pc , jaquetas masculinas,celular , video games  um monte de coisas 
mas para conhecer mais vcs vão ter de dar uma visitada 
super recomendado eu iria passar o resto da noite aqui falando pra vcs rsrs 
mas fica a dica 
http://eshops.mercadolivre.com.br/piame/ 
Fica a dica 
meninas!!!!

Obrigada ao Roberto e a Taty pela atenção e 
pela confiança espero que dure muito nossa parceria !!

beeeeijos Lindonas!

 

8 comentários:

  1. Linda e prática.

    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uaaau .. ki coisinhas maravilhosas!
    SUPER PARCERIA heeeim flôr ^^ PARABÉÉNS ;PP

    Bjinhoooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU QUEROOOOOO
    flor, brigada pela visita, vou vir aqui sempre
    estou seguindo
    beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi amiga!

    Passando pra te desejar uma ótima noite!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor!
    Essa paleta tá ficando famosa entre as blogueiras.. ^^
    Tô pensando em comprar uma tbém.
    Beijos,
    também estou te seguindo aqui.
    =)

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, tudo bem?

    Obrigada pela visita, já estou te seguindo.

    Você é de Carapicuíba né? Então somos vizinhas, sou de Barueri!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor sorry sei que estou em falta com vc por isso vim me redimir..rsrsrs...
    Parabéns pela parceria e que venham muitas mais gata ..
    E não deixe de passar lá no blog vou dar ínicio ao 2º sorteio com 7 produtos entre eles um alicate de cutículas merehje lá ok quero vc participando..
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. To louca por essa paleta
    quero muito e esta um bom preço la nessa lojinha
    vou conferir

    !
    obrigado pela dica
    bj da tata

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra