Mimos Recebidos da Eiffel cosmeticos!

Oiiee Gatonas?!
(ah claro e gatões!) rs 
Como vão ??! a Espero que bem! e Feliz!!
Hoje venho mostrar pra vcs os mimos que eu recebi da/Eiffel Cosmeticos ja havia feito um post 
de apresentação Aqui  apresentando a empresa e os produtos  ! Eis que hoje recebi minha caixinha (ops, caixona) rsrs 
veioo bem embaladinha bem cuidadosamente assim:
e oque veioo ? uma bolsa para colocar secador chapinha escova etc..veio um finalizador chamado Help (o laranjinha) uma caneta na verdade duas neh uma de reserva rs e veio um serum um fluido intencificador de brilho ..!
 Amei amei o cheiro é maravilhoso não tenho duvidas que isso eu ja amei ..
Bom fiz um review com esses dois produtinhos ..vamos ver ?

O primeiro a ser resenhado é o Help é um produto da linha FINISH ele é no caso um finalizador capilar ele contem substancias que promovem força e brilho e uma melhor penteabilidade e esta indicado a todos os tipos de cabelo ele faz um tratamento de alto impacto ideal para o uso antes da chapinha secador ao sair no sol tambem, e etc..
Como vc deve usar o Help?
Vc suavemente agita o produto e borrifa por toda estenção do dos fios .Dai em seguida vc pode estar usando a chapinha o secador e etc..
vc obtem resultados surpreendentes...
Olha a principio oque eu ainda não usei o Help mas  ele é bem cheiroso , tem uma textura bem aquosa mesmo tipo com umas espuminhas assim ..tirei uma foto não sei se vai dar pra ver mas enfim :
e agora vamos ao review do Liss Intense que é o fluido intensificador de brilho !
ele promove uma intensa sensação de brilho ..Rico em nutrientes ele garante a luminosidade e maciez dos fios e ainda possui filtro solar oque é muito bom ! Além disso possui um alto poder de inibir odores ;
Realmente é muito cheiroso esse eu usei e da um brilho bem legal no cabelo sem deixar o aspecto de oleoso ok !
O seu uso é simples 
vc pode apilca--lo ao cabelo seco ou umidos e lembre-se não enxaguee..
Meninas oque eu achei ..
Bom tem um cheiro bem bom ..realmente da brilho na mesma hora que vc passa nos fios ..
maravilhoso pois este eu ja usei rsrs ..


e a textura dele é bem firme ..
Eis que esses produtos fazem parte da linha FINISH e vcs podem encontra-los la no site 
da Eiffel que é o http://www.eiffelcosmeticos.com.br/ 
olha meninas essa linha FINISH ainda tem uma pomada finalizadora tambem  que é a CRAZY GUM para modelar seu penteado ou criar qualquer tipo ..
segue a foto dessa linha 
 Maravilhosa indicada para quem usa bastante chapinha e secador assim como eu ou pra quem tambem não usa mas que gosta de se proteger do calor exessivo do sol ..
E é isso meninas logo mais volto aqui para falar oque eu achei do Help mas primeiro vou usa-los neh e depois venho com minha opinião que a principio eu achei  muito bons esses produtos 


Henry querido muito obrigada pela atenção ! amei muito sucesso para Eiffel 
http://www.eiffelcosmeticos.com.br/

4 comentários:

  1. É sempre bom receber mimos.

    bj

    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Adorei seus mimos, eu recebi hoje os meus mas são outros produtos e adorei!!

    Bjos; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que mimos lindosss!!adorei meninaa!!

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei.

    http://dicasesorteios.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra