Mimos recebidos da Farmacia Turcifalense

Oiii ninas venho aqui rapidinho mostrar pra vcs os mimos que recebi em parceria com a farmacia Turcifalense uma parceria feita aqui em meu blog a um certo tempo 
Essa farmacia gente fica em portugal la tem produtos incriveis vale super a pena conferir eles me enviaram varias amostrinhas que eu amei demais ...!
deixo a dica pra vcs visitarem um site onde encontra de tudo um pouco...
segue o link :
http://farmaciaturcifalense.com/
Eu adorei as minhas amostrinhas e vim compartilhar com vcs ..
 veio um monte de amostrinhas e ja separei umas pra vcs rs 
 essa linha de bebe é mara 
 Apaixonada pelos creminhos de rosto ..
 tudo muito cheirosinho rs 
 amei minha amostrinhas..
 Tudo maraaaaa

 A farmacia turcifalence é 10000000..rs 
beeeijos e tem novis por vindo por aiiii 

1 comentários:

  1. Oi!

    Parábens pela parceria, os mimos me parecem ser ótimos!

    Bjos
    Janini S.C

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra