Nova Parceria com a Drena Corpus e Redux-San

Oiiiee Minhas Flores...

Bom todos sabem que este blog no principio foi criado para falar mais sobre emagrecimento certo?!
Eu não deixei de fazer minha reeducação alimentar nem minhas atividades fisicas correto??!
Mas...........eu achei que o meu blog tem um q de universo feminino então eu mudei o foco e muito claro 
falo de moda makes unhas tudo um pouco ...e oque ficou melhor pra mim e pra todas vcs..
Mas como havia dito eu não deixei de maneira nenhuma de me cuidar e recentemente feixei uma mega parceria com a Drena Corpus e Redux-San oque me deixou muito mais muito feliz primeiro porque como vcs sabem eu to um pouquinho a cima do meu peso e é muito bom porque eu vou conseguir perder peso mais rapido e de maneira eficaz ..E oque é mais bom ainda é que a Thabata querida disse que vai enviar um kit para sortear para vcs ..Meninas que maravilha neh ......
Por isso peço que todas vcs me ajudem no blog me dando força indicando  mais as pessoas porque tudo isso 
vai trazer muito mais chances de ganhar no proximo sorteio em ..
to bem de olho ...rsrsr 
e vamos la falar sobre essas belezinhas...rs 
Drena Corpus

Drena Corpus é a melhor opção para redução de medida, este produto tem garantido o seu espaço neste segmento. É ideal para prevenir a celulite, flacidez, estrias e a gordura localizada.
O Drena Corpus é um tratamento que tem duração de 30 dias ininterruptos. É registrado no Ministério da Saúde (209910252). 

Drena Corpus foi elaborado pela esteticista Marília Marchand, uma das mais conceituadas do Brasil. O produto é um sucesso que tem garantido excelentes resultados!

Principais funções do Drena Corpus:

- Reduz até 8 cm já na 1ª semana, nas regiões da (Barriga, Tórax, Abdômen e Costas,Pernas, Bum-bum), e chegará em suas medidas naturais até o final do tratamento;
- Previne e trata a gordura localizada;
- Previne o aparecimento de Estrias / Celulite;
- Nutri a pele, evitando a flacidez. (Colágeno + Elastina);
- Resgata o aspecto jovem da pele;
- Tonifica o Tecido Cutâneo, refazendo as linhas do corpo;
- Promove a vitalidade da pele;
- Age no metabolismo, interna e externamente;
- Ativa a Circulação Linfática (líquido) e Sanguínea;
- Creme com características de massagem estética profissional;
- Pode ser usado na Barriga, Braços, Pernas, e Bumbum;
- Auxilia em tratamento: Estético / Pré e Pós-cirúrgicos.


Redux-San

Para quem já tentou de tudo para perder peso, Redux-San é um tiro certeiro para alterar o comportamento do organismo preguiçoso, que insiste em acumular gordurinhas onde não deve. Redux-San vai auxiliar você a reduzir peso sem dietas milagrosas.

O Redux-San tem com função:

- Auxiliar na absorção da gordura dos alimentos;
- Auxiliar na redução de peso;
- Efeito metabólico que inibe naturalmente o apetite;
- Promove a saciedade;
- Retarda e reduz a absorção de açúcares;
- Regulariza a flora intestinal;
- Promove níveis saudáveis de colesterol.

Redux-San está registrado no Ministério da Saúde, na categoria 'Redução de peso' e na categoria 'Redução de gordura’. Ele é o produto mais vendido neste segmento, é a melhor fórmula da atualidade.


 meninas da minha vida viram quee luxo?!!
fiquem de olho que la vem sorteeio em!!!
a baixo segue os link's para vcs conhecerem melhor a marca 
beeeeijinhus...............

9 comentários:

  1. Oi nossa que legal Aline
    eu quero muito conhecer esses produtos vou correndo dar uma olhada la nos sites
    to mesmo precisando rs
    beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Eu quero !!!
    ..rs
    muito legal essa parceria em Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito legal mais essa parceria. Parabéns
    Ótimo final de semana, bjs
    http://viviass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiiee...
    Parabens pela parceria.


    bjoo

    http://carlinhamb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie Aline,

    Muito legal essa parceria, eu já ouvi falar desses produtos e achei legal demais o primeiro, pq iria auxiliar muito a perda da minha barriga!!

    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei seu blog !! mt fofo...


    Obrigada pela visita !! Quero experimentar esse produto !!!

    Bjuuus

    http://mandalacriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, vim retribuir a visitinha!!!

    bjnhs

    www.mybigmouthspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AI QUE DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. ACABEI DE COMPRAR UM DRENA CORPUS! EBAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra