Nova Parceria kanitz

Oiiee Meninas venho aqui mais uma vez para anunciar a mais nova parceria do blog my dear diary !
Hehehehee! Kanitz cosmeticos..

Eles vão me enviar um kit body pleasure que por sinal deve ser maravilhoso !
eu realmente sou fascinada por body ..rs 
logo mais assim que chegar o meu kit eu falo oque realmente eu achei .. estou muito ansiosa ..
porque eu sei que eles chagaram ao mercado com força total!
Nossa a Kanitz Arrasou com esses Body's!!


Lembrando que os hidratantes Body pleasure contém emolientes hidratantes que proporcionam um toque agradavel e macio além de previnir o ressacamento claro, protege e pele e a deixa suavemente perfumada!!
Que tudo neh gatas!!!
rs 

meninas vejam fotinhas do lançamento da Kanitz 



 Estou muito Feliz e ansiosa para mostrar pra vcs o meu kit ....rs 
Falando um pouco mais da Kanitz :

A KANITZ
A marca kanitz está presente no mercado brasileiro desde 1884, quando imigrantes de origem húngara instalaram no Rio de Janeiro a primeira fábrica da época a utilizar o processo à vapor para produção de sabonetes finos e perfumados.Hoje a kanitz é uma empresa dedicada à criação e desenvolvimento de colônias, sabonetes, hidratantes e demais produtos cosméticos, harmonizando tradição e modernidade em todos os seus processos.

Missão
Estar presente nos momentos mais importantes da vida das pessoas despertando emoções e sentimentos inesquecíveis com produtos que promovam o bem estar e aumentem a auto estima dos nossos consumidores.

Valores
O ser humano como princípio, meio e fim do fazer
e realizar.


Vale a pena dar uma conferida no sitee em ..
  Redes Sociais: 

1 comentários:

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra