Parceria com a loja virtual Antonio Bijuterias artesanais !

Oi meninas hoje venho lhes apresentar mais uma mega parceria que foi fechada com meu blog essa tal que me deixou muito feliz !!
A loja do Antônio tem uma série de bijuterias artesanais maravilhosas e o melhor com um preço incrivel !! Da para sair de lá com o carrinho de compras cheio e sem gastar absurdos la tem peças apartir de 1,20 peças bem legais 
la no atêlier do Antônio tem muitas ofertas e muitas sugestões para presentes quem não gosta de receber uma bela biju?! Eu partircularmente amo amo bijuterias principalmente essas que são feitas artesanalmente ..minha praia !!
Vamos conhecer mais um pouquinho da loja:
Antonio Bijuterias é um ateliê de artesanato especializado em bijuterias que está no mercado há 5 anos. Trabalhamos com dedicação para fazer o melhor a nossos clientes e amigos.
Antes de ingressar na loja virtual, Antonio participava de feiras de artesanatos semanais, divulgando seus produtos e ouvindo as sugestões dos clientes e amigos artesões, para melhorar cada vez mais seus trabalhos.
A sua opinião sincera e objetiva é de extrema importância para o aperfeiçoamento dos nossos trabalhos. Uma voz honesta fala mais do que uma multidão!
Somos gratos as suas sugestões e faremos o possível para tornar os seus planos em realidade.

Promoções -

Todos os nossos produtos já se encontra na loja no preço de atacado, pagamento pode ser feito em três x sem juros nos cartões de crédito pelo Pague seguro UOL Pagamentos também pode ser feito atreves de depósito bancário, ou transferência no banco Bradesco, ou boleto, Escolhendo como forma de pagamento depósito ou boleto o seu pedido sai com 10% de desconto Pedido mínimo é de R$ 30.00
Pedido a partir de 350,00 sai com frete grátis para todo o Brasil através do PAC encomenda normal  
meninas eu super indico a loja do Antonio uma lojinha que vc pode comprar despreocupada
pois o Antonio é uma pessoa que passa muita credibilidade e é muito honesto 
motivo pelo qual fico muito feliz pois eu adoro fechar parcerias com pessoas em que eu 
posso confiar sabe e indicar para meus amigos sem medo de dar errado !
vou postar algumas peças do antônio 
mas lá no site da loja tem muito mais e eu super indico a visita de vcs la:
http://www.antoniobijuterias.com.br
 Para ver melhor as peças clique na imagem







 Lembrando que aqui só tem algumas das muitas peças que vc pode encontrar na loja virtual Antônio Bijuterias
E tudo com um precinho bem camarada super indicado para revendedores e consumidores finais ..
Bem meninas é isso 
logo mais trarei novidades da loja do Antônio 
ele vai me enviar algumas peças para sorteio aguardem ..
vcs vão amar e visitem a loja pois está super idicada por mim 
nota 1.0000 para o Antônio que trabalha honestamente para trazer para vocês essas variedades de Bijuterias
Beeijos e Até mais !!

2 comentários:

  1. Ola Ficou muito bom, se for pocivel te peço por fafor que divulgue um sorteio que esta tento no meu blog: www.bijuteriasartesanais.com

    ResponderExcluir
  2. nossa mas é muito lindo mesmo
    eu considero um dom
    bjussssssssss

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra