Parceria com a loja virtual Brigite

Meninas o My dear Diary 
fechou mais uma mega parceria com a loja de acessórios BRIGITE 
A lojinha gente é muito fofa 
tem muitas opções de acessórios tem até coisas para o seu Lar  
è tudo uma graça eu amo bijus afinal que mulher que não gosta neh 
..rs 
vamos ver algumas peçasss???
olha que mimo ..

Olha meninas tem muito mais coisas barbaras la que vcs tem que conferir de perto mesmo o preço é bem justo ..!
E lembre-se da Promoção do Frete Grátis!

Compras de 100,00 a 199,00 envio por PAC grátis!
Compras acima de 200,00 envio por Sedex grátis!
Assim que atinge o valor, o site zera automaticamente a cobrança do envio!

O pagamento pelo site pode ser feito por cartão de crédito, boleto ou transferência bancária.
Mas se não quiser comprar direto no site, passe os códigos das peças por aqui que combinamos pagamento e envio.

Dias das mães esta se aproximando que tal ..marcar esse momento com uma mega bijou ..
beeijinhus e até mais 




3 comentários:

  1. linda parabens pela parceria
    sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Já seguindo tbm, bjs seu blog tá lindo!!!
    Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu blog... lindo demais... adorei tb as bijus... confesso que antes eu era muito relaxada e hoje tô me arrumando mais, graças aos blogs que ando lendo. parabéns. Já estou te seguindo, espero te encontrar no meu blog tb =)
    www.ama-visse.blogspt.com

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra