Presentinhos da SHOPLUXO

Oieee então
a algum tempo eu tinha me cadastrado na loja da shopluxo uma loja onde vende diversos tipos
de perfumes importados ,maquiagens muitas outras coisas de que todas mulheres gostam e homens também claro pois tem uma variedade enorme de produtos ..
http://www.shopluxo.com.br/
Então eu não estava esperando nada quando hoje pela manha  me deparo com uma caixinha cheia de coisas
fofas que eu amei ..
veio um kit de produtinhos importados da marca Lâncome
vamos ver ?

eu fiquei fascinada
Amei muito oque eu mais gostei foi o batom a cor é um vermelho bem vibrante meninas vcs não tem noção doque é este Batom !
olha só :
Lindo lindo depois eu vou faze uma make e usar este batom p vcs verem que lindo que ele é !veio tambem um rimel percebam o tamanho do aplicador deve dar um mega efeito ao olhar ! Eu só não usei p testar pq eu ainda estou com conjutivite ..mas logo mais eu digo p vcs oque achei
Meninas divino esse Rimel !
Ah veio também que eu babei uma amostra do perfume da Lâncome eu n lembro o nome mas tem escrito na tampinha vai dar pra vcs verem gente cheiroso é pouco ..!
è mega power cheiroso !
Divino !
veio tambem uma espécie de creme anti sinais eu acho que é isso ..eu n entendi direito pois nem deu tempo de ler ja vim correndo mostrar !!rsrsrs
Aiii meninas ainda veio uma necessaire muito fofinhaaaa ..
eu amei amei muito ..
e esses produtinhos só lembrando estão a venda la na Shop Luxo e vale muito a pena adiquiri-los
http://www.shopluxo.com.br/

È isso meninas beeijuz carinhosos!

4 comentários:

  1. XIQUÉRRIMA HEIN AMIGA
    AMEIII
    BJUS E SUCESSO SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. presentinho luuuuuuuuuuuuxo eim ?
    adorei .. esse rimel é magnifico !

    ResponderExcluir
  3. Nossa que mimos maravilhosos, super presente né!

    Bjos; Janini S.C

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. mas eles te mandaram tudo isso pq? ai guria to me roendo aqui de curiosidade e querendo tb hahaha

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra