Presentinhos da Sonae Sierra e Mundial !

Oiiieee meninas recentemente aqui  no blog eu havia feito um post sobre a novidade
a A rede de Shoppings Sonae Sierra .. este Aquii
Então ninas ai hoje tambem recebi um kit muito fofo que eles me eviaram de presente
e eu amei muito !
cores lindissimas p meu kit foi desse look  aqui :
Então meninas vou mostrar pra vcs os meus esmaltes Impala Lindérrimos !! veio junto nessa sacolinha
 Dai veio os meu lindões que eu ameiiii :
Mais de pertinhuu
As cores são lindas do jeito que eu gosto ...ok
E pra não esquecer ..
os

Os Shoppings participantes são:

Boavista Shopping – São Paulo
Franca Shopping – Franca – SP
Manauara Shopping – Manaus - AM
Parque D. Pedro Shopping – Campinas - SP
Pátio Brasil Shopping –Brasília - DF
Shopping Campo Limpo São Paulo –Sp
Shopping Metrópole -  São Bernardo do Campo SP
Shopping Penha  São Paulo -SP
Shopping Plaza Sul – São Paulo SP
Tivoli Shopping – Santa Bárbara D’oste  SP
 meninas é só comprar 200,00 reais em produtos e ganhar um lindo kit 
que nem o meu assim da Sonae ..
é isso meninas beeijus !

1 comentários:

  1. Adoro os esmaltes Impala, o Audrey eu tenho e é lindo. Gostei também do jackie.
    Bjkas

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra