Recebi meus Mimos da Kanitz e vim falar um pouquinho dessa Joiaaaaa..

Oiii meninas 
Ontem de manhã recebi meu kit de Body da Kanitz 
eu fiquei muito Feliz pois eles são maravilhosos ..o pessoal 
da Kanitz é são muito atenciosos e nos da toda atenção possivel 
oque é ótimo e nos incentiva a fazer cada vez mais post sobre a empresa deles e ja vi que a Kanitz é uma empresa da qual vou falar muito aqui no blog pois os produtos são incriveis mesmo ..!
Meninas quem ja usou victoria secrets????
Hum..sabe que é mara neh?!
Então os Body's da Kanitz são divinos assim como os da Victória ..
olha a Kanitz esta de Parabéns amei os Mimos e quem puder estar adquirindo os produtinhos 
da marca façam questão pois são produtos de altissima qualidade !!
Ameiiiiii os Body's Pleasure fiz até um video e coloquei no youtube quem puder ver deem uma olhada 
fiz uma resenha la bem interessante mostrando direitinho como recebi e tudo mais !! Eh!!
olha os meus queridinhos ai ..


 Amei todos ..para mais detalhes veja o video esta bem explicado ..
http://www.kanitz1900.com.br/ este é o site da Kanitz
Veja o video ....beeijittos

17 comentários:

  1. Olá, conheci seu blog e adorei.
    Já estou te seguindo.
    Ficarei feliz com sua visita em meu blog www.rosantanaeamigas.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela parceria Aline..parecem que esses produtinhos são bons mesmos...já entrou para a minha listinha de comprar...

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    muito obrigada pela visitinha *-* e parabéns pelo blog
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Olá flor :D
    adorei seu blog :] estou te seguindo, passe lá se gostar segue também :D
    beijos, boa noite ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. uhhhh
    assim que achar esse produto por aqui vou comprar
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  6. Obaaa, quanta coisa legal!
    Quero testar.

    Ja esta participando do sorteio no Blog?
    Passa la pra ver.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  7. Kanitz E td de bom, parabens pela parceria.

    ResponderExcluir
  8. Oi! Andei sumida do meu blog, mas estou de regresso, aos poucos explico os motivos. Bjus.

    ResponderExcluir
  9. Oie

    Eu não conhecia a marca, e foi bom vc falar sobre ela aqui!!

    beijos e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  10. Se forem parecidos com V.S compensa o investimento então, parabéns pela parceria.

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  11. Oii Lindonaaa!
    Obrigada por Fuxicar no meu Blog!! amei o seu cantinhoo!!!!! ainda nao conheço essa marca.. mas se tiver aki em Cuiabá quero comprar para testar!! rsrs beijao!

    to seguindo seu blog! depois nos segue por lá!

    beijao
    natascha
    http://www.fuxicodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ameiiiiiiiii e eu quero buáaaaaaaaaaaaaa ............................


    Beijus e excelente semana,

    Paty.

    ResponderExcluir
  13. SORTUDA ACHO QUE FOI UMA DAS PRIMEIRAS A RECEBER...TO ANSIOSA PELO MEU KIT RSSS.

    PARECEU OTIMOOO

    BJOX

    ResponderExcluir
  14. Parabéns querida, pela parceria!!!
    Bjo.
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. linda parabenssssssssss
    amei ouvir sua voz bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei a sua resenha, também foi parceira dessa empresa, e tudo que você falou foi verdade, o vídeo está ótimo, com certeza eles ficarão felizes.

    http://www.vivianeborges.com/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra