Resenha Base Fortalecedora Derma nail

Oiii Gatas...
.Tudo Joinhaaaa comigo vai indo ..
Bom hoje venho aqui para fazer uma resenha sobre a base fortalecedora de unhas derma nail ..
Como vcs sabem eu gosto de falar a verdade por isso testo primeiro antes de mostrar ..
tem ja um tempinho que minhas coisinhas da Derma nail chegaram mas eu ainda não havia feito teste e tem umas semanas que eu to fazendo um teste nas minhas unhas da mão esquerda pra ver se funciona mesmo rssr Eu sou terrivel!!!!
resultado veja nas fotos só não reparem pois minhas unhas não estão feitas só pintei pra vcs compararem as duas mãos ..veejam ..(olha a mão esquerda gente como cresceu forte )amei
  Já a direita rsrs coitada não recebeu a base Derma Nail olha só como está fraca só vive quebrando não cresce de jeito nenhum !! kkkk
 Da uma olhadinha na base da Derma Nail ..
 Essa sim em funciona de verdade quem tiver a oportunidade de adiquirir eu super indico viu !
essa sim funciona porque eu ja usei de tudo para fortalecer minhas unhas e enfim encontrei !
Para quem quer saber que cor é essa das minhas unhas eu mostro também rsrs 
 É o esmalte Picolé da Avon ..lindo parece muito com o sereia da impala que infelismente não encontro ele em lugar nenhum que tristesa!!!!
E mais uma vez minha mão esquerda lindona rsrsrs 
E deixo o site para vcs conhecerem ..http://www.dermanail.com.br/
Essa base fortalecedora sim 
Bom Meninas por hoje é só ..rs Beeeijinhus ...
Aliny.... 

9 comentários:

  1. Boa noite Querida...
    eu to usando a base da Derma Nail, é maravilhosa.
    Tenho tbm essa cor de esmalte do Avon.
    è lindo. Adoro ele.


    Bom domingo.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeeeee
    passando pra desejar um lindo find
    bjinhusssss

    ResponderExcluir
  3. Amei esta cor,que esmalte lindo!!! :)

    Aguardo sua visitinha lá no blog
    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso de uma base assim. MInhas unhas estão super curtas. Beijocas e obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  5. Oie

    Eu gosto muito da AVON!!
    E essa base é um show!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Bem que eu preciso de uma base assim, mas aqui em Portugal não vende Derma Nail.
    Amei o teu blog e já estou te seguindo também!
    Beijinhos


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline,
    Menina, corajosa você hein?! Fazer o teste em apenas uma das mãos para comparar... Muito eficiente, deu pra perceber nitidamente a diferença. E funciona mesmo.
    Lindinho o esmalte, e com as florzinhas ficou um charme.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É bom quandos as coisas cumprem oq prometem, neh?
    bjubju :*

    ResponderExcluir
  9. flor que mimo de unha
    um mimo mesmo bjinhossssssssss

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra