Resenha- Produto que comprei e não compraria de novo rsrs

Hello dear...

Venho aqui hoje para fazer uma resenha de um produto na verdade é minha opinião eu acho que eu não sou obrigada a gostar de todos os produtos e eu sou bem sinceraa quando eu gosto eu gosto mas quando eu não gosto simplismente não curto não gosto e ja era..Lux gotas de beleza (sabonete liquido )


Bem o  produto eu não gostei ..éh gente eu tento mais não da
ta usadinho assim mais é porque quando meus filhos precisam eu ou até mesmo meu marido a gente usa pra lavar as mãos .sim!! lavar as mãos ..kk
é o novo sabonete liquido lux gotas de beleza desejos de amora..
a principio quando eu vi ele no mercado eu disse pra mim mesmo nossa deve ser maravilhoso ta passando muito na tv ..mas eis que nem tudo que passa na tv presta! kk
Bom quando eu cheguei em casa eu abri a tampinha cheirei e nossaaa que cheiro maravilhoso muito bom o cheirinho só que ....
na embalagem diz para vc colocar nas mãos uma pequena quantidade do produto formando tipo uma petala de rosa ou seja do tamanho ..que sejaaa
esfregar até obter espuma e espalhar por todo corpo ..Eis que fiz..ok ta
só que assim que eu retirei o produto do corpo e cheirei meu braço ja não tinha mais cheiro nenhum ..ai eu pensei ah deve ser pq eu passei pouco neh dai la vamos nos de novo apliquei quase a mão toda cheia e ...Nada ah!! va p m......kkk
não gente não da o produto não faz oque promete não senti nenhuma sensação de pele aveludada rs ah não gostei gente mais é bem como eu falei gosto não se descute neh .. cada um tem o seu mas dessa vez não rolou rs ..ah meninas não sei pq não é bom pq o sabonete em barra lux é tão gostosinho não é aquela coisa que se diga nossaa que cheiroso mas é bom neh ja o liquido aff  sem coment´s;
bom lindérrimas é issoooo fico por aqui com meu post ..
espero que gostem beeijos e comentem ... Flores do  meu Jardiim!!

3 comentários:

  1. Bah amiga.. eu custumo usar os sabonetes liquidos da Lux, inclusive já usei este!
    E eu adoro!
    Em mim fica um cheirinho bem bom após o banho sim!
    Depois que eu usei lux ainda nao encontrei nenhum outro a tamanho.. mas vai de pessoa a pessoa né!
    Beijos
    DY Cariello

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu tbm já comprei e não gostei, nenhum desta marca me agradou!

    Bjos e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. linda sabe que não sou fã da lux?
    não gosto mesmo
    me arde os olhos na hora do banho
    e isso q não passo no rosto bjussssssssssssss

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra