Resultado do Sorteio Redux San e Drena Corpus .

Bom meninas hoje é o dia do resultado do Kits Redux san e Drena Corpus ..
Infelizmente tive que fazer o sorteios varias vezes e isso me deixa chateada sabe poistem muita gente que não cumpre as regras como devem ser e acaba sendo desclassificada ..
é uma pena ..
mas então fiz o sorteio la pelo Random.org e enfim tive a grande vencedora rsrsrs 
e ela vai amar de receber esses produtinhos rs lembrando que eu vou mandar somente depois sos feriados ok acho que na segunda eu ja envio tudo direitinho ok ou na terça vai chegar rapido pois vou colocar por sedex em tres dias creio que chega justamente pela demora do feriado ..ok gata ..
então eis as participantes e os participantes ..foram 58 comentarios validos pois os outros que n foram é pq não foi válidos ok 


1°Juliane
2°vanessa Oliveira
3°ednapaula
4°Nanny Rodrigues
5°mayarasantana
6°Cristiana Pontes
7°Cristiana Pontes
8°Adriana Cariello
9°Ariane Baldassin
10°Ariane Baldassin
11°Caroline Tomassini
12°Caroline Tomassini
13°mi-japinha
14°michibellydancer
15°Unidas contra a balança
16°melanye teixeira
17°melanye teixeira
18°Janaína do Rocio
19°Janaína do Rocio
20°Jurema Furiatti
21°Jackeline Ferreira
22°yasmim teixeira
23°yasmim teixeira
24°fabio alexander
25°fabio alexander
26°Ana Claudia Tavares
27°Ana Claudia Tavares
28°Bianca Vidigal
29°josiane prado
30°josiane prado
31°Talita Silva
32°Edvanda Trindade
33°Edvanda Trindade
34°Denise Ferraz
35°Denise Ferraz
36°luciana Sousa
37°Gisely Garrido
38°Viviane Silvestre
39°Patricia Salles
40°vanessasenabraga
41°Rosangela Santos
42°Rosangela Santos
43°Maisa Medeiros
44°roberta ferraz
45°Caroline Pontes
46°Caroline Pontes
47°Carolina Dadamos
48°Millena dos Santos
49°Vanessa Colares
50°Vanessa Colares
51°juliana khenberly
52°KATE RODRIGUES
53°Jacqueline Vieira
54°Jacqueline Vieira
55°Sabrina Barreto
56°Sabrina Barreto
57°Karla Figueiredo
58°raquel vigilato


e a vencedora foiii 

31°Talita Silva 
Florzinha vc ganhou vc tem 48 horas para responder o meu email se vc n responder em 48 horas o sorteio será refeito ok ..
beeejinhus 




3 comentários:

  1. parabens pra sortuda bjjokitas linda e feliz pascoa

    ResponderExcluir
  2. que pena que não ganhei mas parabéns para a sortuda!
    bjs*

    ResponderExcluir
  3. Meninasssssssssssss eu ganhei meu Deus
    não to acreditando huhuhuhu!!
    to dando pulos de alegria aline ja respondi o email
    desculpa a demora ok respondi ontem a noite bju e obrigada assim que chegar eu tiro umas fotinhas

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra