Ultima chamada para o SORTEIO em parceria com a Beleza e Perfume

Oi meus anjos como vão?!
Hum..espero que bem ..hoje eu não estou tão bem ..mas vou indo neh ..
Enfim ..meninas !
O motivo de estar vindo aqui é para fazer uma ultima chamada 
do Sorteio daqui do meu blog em parceria com a loja virtual Beleza e Perfume
Bom meninas oque acontece que eu estou fazendo essa chamadaaa???
é pq o sorteio ja se aproxima é agora para dia 05/05 ok ..e queria fazer o convite para quem ainda não esta participando correr pra participar porque ainda da tempo!
e pra quem ja esta participando deixar um recado :
Certifiquem que estão seguindo todas as regras direitinho ok ! Pra não sair uma coisa meio desagradavel de ter que sortear de novo porque alguém não cumpriu as regrinhas que estão super facil neh meninas!!!
Entãoo ;
Pra falar do sorteio este é o link para quem ainda n ta participando:http://anaemiaurgente.blogspot.com/2011/04/parceria-com-com-loja-virtual-beleza-e.html
Gente esta sendo sorteado uma Colônia Amó chamego da natura tudo de bom!!!
Pra quem não se lembra pelo nome a colonia é essa dai da foto ..!
 Super cheirosinha não estou fazendo propaganda enganosa não  pois eu tenho uma rsrsr !!!
Então meus amores não percam a oportunidade de estar participando ok é muito importante e eu conto claro com a Participação de todos e queria tambem aproveitar e convidar vcs a participarem dos outros sorteios que estão rolando aqui no blog 
que são:
Sorteio de uma colônia natura revelar + uma mantega corporal da muriel 
http://anaemiaurgente.blogspot.com/2011/04/mega-sorteio-colonia-revelar-natura-e.html
Sorteio para um kit de mimos tambem aqui do meu blog :
http://anaemiaurgente.blogspot.com/2011/04/mais-u-sorteiooooo.html 
e também 
um sorteio de Bijuterias que o Antonio gentilmente enviou para que fosse enviado pra vcs minhas lindas leitoras :
http://anaemiaurgente.blogspot.com/2011/04/mega-sorteio-aqui-no-blog-antonio.html 
Certooo???
Mas tem que seguir as regrinhas ok meninas..!
É isso gatas ! Beeijus Beijus Beijus ...
Muito Obrigada por Tudo !!
Aline

1 comentários:

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra