Bijus - Antônio Bijuterias Artesanais !

Oiieee Meninas
hoje mais uma vez recebi uma caixinha recheada de
mimos e presentinhos do Antônio meninas
Bijus lindas e maravilhosas bem feitas e totalmente fofas!
Todas as peças da Loja do Antônio  vem cuidadosamente embalada
Entrega super rapida e sei lá nem sei oque falar !
O Antônio é uma pessoa muito atenciosa atende todos os seus clientes
com muito carinho e la em sua loja vcs encontram uma imensa variedade de produtos !
Para todos os gostos e bolsos Também !
La na loja do Antônio vcs encontram peças iper mega baratas com um precinho de babar !
Muito lindo um trabalho artesanal que vale muito a pena !
Inclusive ganhei um sorteio que ele realizou la no blog dele ..
Ameeeiii disse pra ele que era meu presente do dia das Mamães!!
O Antônio é gente muito Boa ! Honesta e de Confiança podem comprar la na loja dele
sem medo !
Agora vamos aos meus mimos lindooooos:
Veioo um montão de coisas rs bem embaladas é pq eu sou muito curiosa terrivel baguncei tudo ! aff muita empolgação!
Olha só que lindos
gente da pra vc combinar varios looks !
(não reparem na qualidade da foto minha camera esta horrivel )
 Lindo demais vou arrasar na praiaaaa com esse maravilhoso colar amarelo vai combinar com minha bolsa de praia!rs
Tudo muito lindo olha só que brinco lindo ..foi meu preferido :
Muito bem feito neh migas?!
Olha as pulseiras que fofas uma para cada look :

 Amodorooooo demais!
Gente eu particularmente amo bijus e artesanal então! Minha paixão :
veja os aneis que ele vende que mimo


Pena que minha câmera não me de tanta alegrias assim neh rsrs
mas meninas deu pra ver como são lindas as peças ..
veio bastante mimos ..
Olha só vou até incrementar algumas no sorteio do Antônio que ta rolando aqui no blog
vcs podem concorrer clicando na foto na barra lateral do blog ok !
E para quem quiser conferir quão lindas peças tem la na loja basta acessar :
http://www.antoniobijuterias.com.br/
E se maravilhar !
Tudo um encanto!!!
é isso meninas espero a visita de vcs la em !
1.000 beijus !
Aline

2 comentários:

  1. Aiiiin tbm kerooooo ;P hehe²
    São lindíssimos esses mimos ^^

    Aaaaah flôr, lá no blog tbm tah rolando sorteio, e é o primeiro do blog \õ/ hehe³
    Participa lá ^^

    Bejinhos ;*
    Te vejo lá!

    Pâm
    http://www.chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Nossa quanta coisa linda!
    Amei tudoo!
    =D

    Ahh, são os últimos dias para participar do SORTEIO lá no blog, corre lá!
    Também chegaram novidades na nossa lojinha, alguns produtinhos da NYX, dá uma passadinha lá!
    Beijos!
    www.tchucatchurubba.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra