Cah esmaltes- Mimo recebido !

Oiee meninas td bem ?
A comigo vai indo amigas estou bem mal ...
acabei de chegar da loja to com uma gripe doídaa!
Aff a garganta ruinzona ainda.. é esse tempo meio doido neh meninas!
Mas então ..vamos falar de coisas boas!!
Hoje recebi uma caixinha muito fofa que eu amei muito .. veio com muito carinho da  minha amiga
e parceira daqui do blog Carol , do blog esmaltes da Cah !
Gente eu fiquei impressionada não só com o esmalte que é lindo de morrer mas
com o carinho sabe que ela teve comigooo
ela me enviou 2 esmaltes e uns docinhos vcs acreditam ! Ah fiquei muito feliz com
o carinho da Cah ela foi muito fofa de ter enviado esses mimos !!
Ameii viu Cah .. Lindooo o esmalteeee e o carinho que vc  teve comigo foi tudo de bom ..
vamos ver gatas?
Meninas veio nessa caixinha os esmaltes vieram bem embaladinhos no plástico bolha tudo com
todo cuidado .. aqui ja tinha tirado da embalagem ..estava na loja e fui logo abrindo rsrsr (Curiosa).
Então gatas dai veio esse  monte de doce rsrsrs que meus bebes amaram...
Agora não tem mais nenhum doce rsrsrs !
Gente dai vei esse esmalte meninas da China Glaze que é lindo .. Craquelado rosa maravilhosooo
pintem minhas unhas p vcs verem que lindo!!
Gente ele é mega grandão ! dura bastante tempo ótima qualidade uma camada ja foi o necessário !
Eu amei Cah ..
e mandou também um esmalte da colorama que também adorei .. ela acertou meu tom de esmalte favorito
depois dos coloridos rsrsr o Marrom ! hehehe! ela me mandou esse café aqui que eu amoooo
Meninas .. eu estou assim muito feliz sabe..
é muito bom receber presentes claro mas eu digo assim na forma que eu estou recebendo ..
essa caixa veio cheia de carinhoo e de coisas boas uma energia bem positivaaa!
Amei ..
Olha só meninas aproveitando vou falar pra vcs darem uma visitada
la na lojinha da Cah ..http://www.esmaltesdacah.com/
Meninas a Cah esta fazendo uma mega promoção com os esmaltes importados que tem lá ..
deem uma conferida vale super a pena ..


quem quiser receber a listinha envie um email para carol_moretti@yahoo.comcom o título ESMALTES IMPORTADOS com seu cep para cálculo no site dos Correios, ou deixe seu email aqui nos comentários que ela envia a listinha p vcs ta 
Ta com um super desconto..
espero a visita de vcs por la ...amigas!
Bjos e até mais !

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra