Carinho via Correio da Interflores!

Meninas .. voltandoo
somente pra  mostrar o carinho que eu recebi hoje via correio !
Gente antes de mais nada quero agradecer  muito ao
Sebastian por toda a atenção que ele tem comigo
e todo carinho que ele tem com as pessoas !
Eu acho assim gente que nós blogueiras temos o duro trabalho de estar
sempre aqui ralando faça chuva ou sol fique doente ou não é necessário sempre
estar aqui no blog
e tem gente que acha q ser blogueira é facil rsrs
Eu amo esse mundo aqui ! pra mim não tem coisa melhor
qnd eu chego em casa mesmo tendo outras porções de coisas
pra fazer eu venho aqui correndo pra postar visitar o cantinho
de vcs e etc .. isso aqui é tudo muito lindoooo
amo mesmo !
e são pessoas assim como o Sebastian que nos fazem muito
mais sastisfeitas com nosso trabalho ! Porque queira ou não isso
é sim um trabalho ! fico muito contente
não pelo fato de estar recebendo presentes que também é muito bom !

Mas pelo fato de saber que tem alguem que te da atenção que encherga o teu trabalho
e que sempre esta ali contigo!
isso serve tambem para as minhas seguidoras oque seria de mim sem vcs ! eu estou muito
agradecida por tudo e querendo dizer tb que pra mim é  maravilhoso Blogar
que eu faço isso tudo aqui com muito mais muito carinho mesmo pra todas
vcs!
Antes de mostrar o meu presente lindo que eu ganhei da Interflores
queria pedir que vcs fizesem uma visita ao site da loja
e que vessem todos os produtos tão legais que la tem
aproveitassem a super promoção que esta tendo la
que nas compras para o dia dos namorados com antecedência vc ganha
o desconto de 25% no seu produto !
além de frete gratuito aqui p grande  SP (capital)
e região do ABCD ta  muito legal a promoção
http://www.interflores.com.br/
Meninas agora vamos ver oque eu ganhei !
lembrando que tinha muitas outras coisas mas qnd chegou eu estava na loja com uma fome rsrs
comi bastante coisinha junto com minha irmã rsrs


gente veio tudo bem embaladinho tinha muito plastico bolha o cuidado deles
é incrivel muito rapida a entrega meninas
surpreenda seu amor com presentes da Interflores! vale muito a pena
!

Segue o link
http://www.interflores.com.br

1 comentários:

  1. LINDA VC MERECE ISSO E MUITO MAIS
    POIS É TÃO CARINHOSA E ATENCIOSA COMIGO BEZOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra