Comprinhas de NYX + mimos da loja Tchuca Tchurubba

Oiieeee
Boa tarde lindonas do meu coração !hoje venho aqui pra mostrar
pra vcs umas comprinhas que eu fiz de produtinhos da Nyx e uns mimos recebidos
das gatinhas da loja Tchuca Tchurubba gente eu comprei o batom Power
um jumbo da Nyx que é o Milk dai as meninas
me enviaram de presenteee um Jumbo Black Bean e o batom lindo
que eu ainda não conhecia o Tea Rose que é lindooo
vamos ver !Esses foram meus fofos dp momento
Gente o batom Power que é muito parecido com o snobe da Mac .. lindo de paixão
Dai comprei também o Jumbo Milk da Nyx !que é o branquinho e ganhei das meninas o jumbo black Bean que é tudo gente !
e ganhei também o batom que eu ameiii muito o Tea rose!
Meninas eu amei tudoooooo
Olha só como os jumbos são maravilhosos
Meninas a loja Tchuca Tchurubba é uma loja que eu super recomendo as meninas são m uito rapidas
enviaram minhas comprinhas rapidinho antes não comprava Nyx morria de vontade mas como demorava horrores p chegar e tambem não conhecia nem uma loja assim que fosse de minha confiança eu acabava deixando pra depois mas depois que eu conheci a Tchuca Tchurubba eu comecei a confiar e agora só vou comprar nyx com elas pois elas tem o preço menor do mercado que eu vi até agora
Façam vcs também suas comprinhas com segurança  na lojinha da Thais e da Carol !
Umas fofas que merecem todos os meus elogios !
Bjokas meninas seguem o link da loja
http://tchucatchurubba.blogspot.com/

2 comentários:

  1. aI AMIGA QUE TUDO!!!!

    EU ENCOMENDEI O BLACK E ESTOU ESPERANDO CHEGAR O CORRETIVO AMARELO....

    AMEI O BATOM, SO NÃO COMPRO BATOM POR QUE EU VOU PRECISAR DE MAIS 10 BOCAS PRA CONSEGUIR USAR TODOS QUE EU TENHO AQUI KKKKKKKKK

    BEIJÃO

    PAULA
    WWW.VILAMULHER.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. ai que lindos
    flro to loka por essa marca
    bezoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra