Concurso da loja Brigite no Twitter e Facebook

Meus amores!

Dois concursos correndo em paralelo!
Valem até amanhã, terça feira, dia 03.05, à meia noite.

Um concurso no Twitter: 

Concurso novo, especialmente pro twitter!

 

Twittem uma frase dizendo porque vocês merecem ganhar da @Brigitecwb este lindo anel de prata com zircônia!

Atenção! Você deve mencionar o twitter da Brigite! Quando mencionar, deve ser @Brigitecwb, ok?

 

Pode twittar quantas frases quiser!

 

O concurso vale até terça feira dia 03.05 à meia noite! A partir daí vou escolher a melhor frase/twitter e enviar o anel na quarta por sedex para dar tempo de receber para o Dia das Mães, ok?  O anel é tamanho 8.

 

O critério de seleção é pessoal e, desculpem, todo meu. Brigite reserva o direito de retwittar as frases concorrentes.

 

Valendo?


E um concurso no Facebook:



Concurso novo, especialmente pro Facebook!

 

Comentem a foto do concurso na página da Brigite Acessórios no Facebook dizendo porque vocês merecem ganhar da Brigite este lindo anel de prata com pedra brasileira lilás!

 

Pra facilitar o acesso, aqui ó: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001492704563

 

O concurso vale até terça feira dia 03.05 à meia noite! A partir daí vou escolher a melhor frase/comentário e enviar o anel na quarta por sedex para dar tempo de receber para o Dia das Mães, ok?  O anel é tamanho 8.

 

O critério de seleção é pessoal e, desculpem, todo meu.

 

Brigite reserva o direito de publicar no blog/twitter e facebook as frases concorrentes, com crédito, claro.

 

Podem fazer quantos comentários quiserem!



Valendo?


Se você particia das duas mídias, se joga!

Abraços!

1 comentários:

  1. Oi Amiga adorei o seu blog e já estou seguindo ele, conheça o meu tb http://recantojasmin.blogspot.com , me siga tb e participe do meu sorteio...bjs

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra