Corset Lindo - Kissme Corset

Oii amigas .........
disse que a maratona de post hoje seria imensa hoje rsrsr pois bem 
Ontem recebi um mimo muito especial da Agnes do site 
Kissme Corset ela me enviou um corset lindooo lindoo 
para mostrar pra vcs !
Meninas a Agnes trabalha muito bem 
ela é super delicada atenciosa gosta da perfeição os seus corset's são de exelente qualidades
bem feitos lindos e maravilhosos vc pode ficar ainda mais linda usando os corsets da Agnes !
Tirei algumas fotinhas do corset para mostrar os detalhes..
Quando melhorar da gripe e tirar essa cara de doente rsrsrs eu tiro fotos minhas com o corset 
mas então vamos ver que lindo ?
meninas olha que lindo .. esta é a frente 
 Todo trabalhado bem feito bem firme e forte !
Olha o detalhe do cetim deixa o ar mais sensual !

 Olha só como ele é bem resistente todo feito com Ilhós o fio é bem durinho lindo e bem feito
 mais de perto pra vcs verem
 Aqui é as costas muito lindo e resistente eu estou em fase de namoro com ele rs
 Olha que lindo esse tecido gente ..

Tirei fotos de todos os detalhes para vcs verem como é bem feito os corsets que a Agnes confecciona esse modelo é o Overbust mas vc encontra la no site o modelinho Underbust também 
ta gente ..
visitem tenho a certeza que vcs irão amar tem uma peça mais linda doque a outra a Agnes 
aceita encomendas faz seu trabalho certinho é um site 100% confiavel 
vc pode fazer suas compras sem medo ok !
Bom meninas ainda esta semana volto aqui vestida com meu lindo tabom ..
E peço que visitem o site da Agnes e vejam que peças lindas ela vende..
1.000 beijos 
Aline 
segue o link 
http://www.kissmecorsets.com.br/

3 comentários:

  1. Esses corsets são pra TL?
    Sempre tive vontade de comprar um corset na kiss me ,mas sempre tive essa dúvida.
    meninaatomica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. como consigo 1 desses?

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra