Desejo do dia ! Paleta de 28 blush's

Oiieee Gatonas
como vão de domingão?
Eu vou bem .. graças a meu Poderoso Deus !
Olha só gente hoje vim aqui postar meu desejo do dia que no caso seria
esta paletinha de 28 blush's !
Meninas todos que me  conhecem sabem que eu sou fissurada por make
e por Blush ainda mais !
tenho a pele bem branquinha eu amo blush's rosinhas assim !
ai fiquei apaixonada por ela amor a primeira vista ! rsrs
Lindona neh ?!
Então meninas esses foi meu desejo do dia !
Quem quiser me presentear estou aceitando rsrsrs
Big Beijus !
Aline
Fiquem Com Deus!!

4 comentários:

  1. Lindona msm, tirando o fato de que as cores são bem parecidas, eu a compraria se não fosse por isso.

    Beijos,

    Nova postagem, nova parceria.
    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi lindinha
    adorei suas dicas de maquiagem
    muito legal
    vou te seguir
    beijinhos e tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero kkkkkkkk

    AMiga vai la ver o post novo que eu fiz.....


    beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Valeu pelo carinho.

    Bjim e ótima noite.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra