Dica de Make- Produtinhos das minhas parceiras aqui do blog !

Ola ..
de novo eu aqui ..
agora vou postar um look que eu fiz hoje bem nigth mesmo meninas!
Com os produtinhos que são encontrados nas lojas que patrocionam o mundo Mágico de Beleza!
Vamos ver ??
Primeiro vou mostrar os produtos usados e onde encontrar :
de Rímel eu usei o
Beauty Rush da Victoria's Secret que vc encontra por apenas R$:12,00 reais na loja
Sobe Fashion
 O segundo item foi o batom Power da NYX que vc encontra na loja : Tchuca Tchurubba por apenas R$:10,00 reais !
 Os dois jumbos da NYX que é o Black e Milk que tambem é da loja Tchuca Tchurubba amobos por R$:13,00 reais o Milk eu usei como primer p as sombras e o preto p marca d'agua !
 E o duo de sombras da Veridicait que custa apenas :R$:14,43
é um chumbo com um prata lindoooo
e vamos ver como ficou ?!
Olha os olhos como ficaram 
 Ficou bem marcados mas não tanto assim neh !

Junto com o batom Power ficou legal !
 Sem flash ficou bem mais natural !
 Eu ameiii um beijo pra vcs !
 Quem quiser fazer um look parecido com este aqui basta visitar as lojinhas indicadas!
pois la tem um precinho bem justo !
bjokas!
Duo de sombras:
http://www.veridicait.com.br/veridicait

Batons da NYX e Jumbos :

Rimel da Victoria's secret 

8 comentários:

  1. TÁ BIITAAAAAAAA

    ADOREI O LOOK

    BEIJÃO

    PAULA

    ResponderExcluir
  2. Linda makee!!
    Beijocas,
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii ficou lindo.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ta toda gata parabéns adoro os produtos nyx com certeza quero tbm beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline,
    Eu adorei a make, gosto muito de tons grafite (ou chumbo) e os pretos também Você ficou muito bonita.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sua make ficou lindíssima.
    Eu adorei!
    Flor, conheci teu blog através de outros e gostei bastante. Estou seguindo.
    Te convido a vir conhecer o meu e aproveito pra te falar que tá rolando um super sorteio até dia 05/06. Portanto, se vc quiser participar, a hora é essa.
    Espero por você.
    Beijo grande e ótimo sábado!!

    ResponderExcluir
  7. Bonita maquiagem! Adorei, vou tentar fazer igual.

    ResponderExcluir
  8. Sua Make definitivamente arrasou!!!!

    Por favor, posta um passo-a-passo dessa make maravilhosa!!!!!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra