Dica - Look do dia! com que look eu vou?

Oiieee Meninas hoje tive uma idéia
um monte de gatas vivem pedindo para eu dar algumas dicas de look ..
bom pensando e analisando eu achei ótima essa idéia e resolvi trazer pra vcs um novo cantinho aqui
no blog:
"Com que Look eu vou"
Bom meninas começando hoje vou mostrar um look
bem basico e ao mesmo tempo descolado indicado
para ir ao shopping , ir a uma pracinha descolada ou ir a lanchonete com os amigos
eae vamos ver ?!!
meninas lindoo look neh ?!
tanto com a sapatilha como com a sandalinha
fica tudo com um ar  bem moderno super prático e descolado!
Eae meninas Gostaram?!
Hum ..espero que sim !
Sugestões? duvidas? só perguntar que eu respondoo
beijus e até a próxima!
Aline
(créditos á http://wallinside.com/post.php?id=40688 )

7 comentários:

  1. Ameiiiiiii, já tenho o shortinho da foto e um pouco antes de ver seu post estava falando com minha tia q quero comprar uma camisa xadrez kkkkk, veio a calhar, bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Aline,

    As peças associadas ficaram perfeitas...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie! Amei o post!
    O look ficou mára!
    Dá pra sair de casa e arrasar!
    =D

    Ahh, são os últimos dias para participar do SORTEIO lá no blog, corre lá!
    Também chegaram novidades na nossa lojinha, alguns produtinhos da NYX, dá uma passadinha lá!
    Beijos!
    www.tchucatchurubba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oieeee

    Amei! Amei o look!
    Muito bom gosto!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá. Estou convidando todo mundo pra passar lá no blog e votar na maquiagem que quer aprender. É só escolher e comentar ok!? Te espero lá. Beijos.

    http://pudimengorda.blogspot.com/2011/05/tutoriais-votacao.html

    ResponderExcluir
  6. Ameii a sugestão, super fofo.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tá muito lindo esse look, bem jovial. E se tiver mais fresquinho pode usar uma meia fina com a sapatilha que fica bem legal né?
    Bjsss!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra