Diquinhas da Sobe Fashion!

Meninas hoje tem uma super dica pra vc e pras suas amiga ..
a Sobe Fashion é quem esta dando a idéia !
Quem gosta de comprar vai entender !
É muito bom receber produtinhos quando o correio vem entregar ! eu amo ver que minhas comprinhas chegaram !
a Sobe ta dando uma diquinha bem legal com o frete :
Você ama comprar com suas amigas?

Nós adoramos comprar juntos,E quem não ama comprar junto? Veja o que a SoBe oferece para que você aproveite seu frete 100%

Comprar com suas amigas fica muito mais divertido! Compre junto com até 4 ou mais amigas e economize no seu frete.Uma vez comprando com suas amigas, o frete será dividido entre as mesmas, assim economizando para cada uma das compradoras...
Legal neh meninas!
eu amei a dica e vcs?


Corre lá na Sobe Fashion 
chama suas amiguinhas e façam a festa
Victória's Secret muito baratoo lá em meninas
Body Butter por 13,00 reais ta praticamente de graça !
meninaas corre la confere as novidades !
Só a Sobe Fashion 
vende Victória 's secret com esse precinho gente !
vale muito a pena dar uma olhada !
Ah ...
Quando for comprar la na Sobe diz meu nome la
fala com a Lu que ai quem sabe ela não te da um desconto ?

Não esquece de citar meu nome : Aline ( pra quem não sabe rs )
do Blog Mundo Mágico de Beleza !
E boas Compras !!
http://www.sobefashion.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra