Ela ganhou o sorteio e ja recebeu o prêmio!

Ola meninas tudo bem ?
espero que sim !
Bom meninas venho aqui rapidinho mostrar a foto da vencedora do sorteio
daqui do blog em parceria com a loja Shop Luxo !
O sorteio era um kit da Lancôme que foi muito desputado !
e quem ganhou foi a Rô olha só a fotinha
Ficou um pouco escura neh meninas mas deu p ve que ela recebeu tudo certinho !
olha oque ela disse no email  !

Oi Aline,
 
Acredita que já recebi meu prêmio! Só acredita vendo né, então segue a foto em anexo rsrsrs. Bom to mandando 1 foto minha com os produtos e outra só dos produtos. Recebi ontem, nunca recebi nada tão rápido assim! Nem quando compro recebo tão rápido assim (nunca comprei na shop luxo). Bom, acho que não preciso dizer que ameiiiiiiiii demais!
 
 
Muito obrigada!
Beijão!

Que bom que vc gostou flor ! e que bom que vc mandou a fotinha fiquei muito feliz !
Grandes bjos !
Aline

1 comentários:

  1. Maravilhoso meu kit, amei demais! A Foto saiu escura porque tirei com a web cam do netbook rsrsrs. Muito obrigada, to super feliz!
    Bjus!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra