Feliz dia das Mães! Para todas as Mamãezinhas do mundo!

Oiiieee meninas

hoje venho aqui só para deixar um recado de todo meu coração!
Queria deixar um beijo muito especial a todas as mamães !
É muito bom ser mãe , eu tenho dois babys maravilhosos que são tudo que o senhor Jesus poderia ter me
dado de melhor em minha vida!
Nesse dia tão especial que o meu Deus todo poderosso derrame todas as suas bençãos sobre as nossas vidas!

Deem muito valor a sua mãe pq mãe é uma só !

Eu amo muito a minha mãe ela é tudo que eu tenho ...!
Admiro demais ela .. e agora na minha casa vai ter mais uma mamãe ! gente vou ser titia!
minha irma esta gravida ! Tudo de bom !!
Bom meninas a todas as mamães do mundo eu desejo de todo meu coração !
Um dia iluminado que o senhor Jesus as proteja e as de força sempre!
ser Mãe é ser Guerreira!
Beijus a todas ! agora vou curtir minha mamãeeee!
Xau até logo !

1 comentários:

  1. Olá linda,vc ganhou a promo da Merheje do blog, arte feminina!!!!

    Envie todos seus dados, no e mail: arteminina@yahoo.com.br

    E tbm comente no PRESTANDO CONTAS, que vc foi a ganhadora!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra