Gota Dourada - Produtos recebidos!

Olá gatas

de volta hoje tenho uma maratona de post pra fazer .. estou meio adoentada  e ficou bastante coisa pra
postar aqui pra vcs verem ..
lembra do sorteio do sorteio da marca  Gota Dourada então meninas
hoje chegou meu kit igualzinho a que a vencedora do
sorteio que esta rolando aqui no blog irá receber da marca
Gente o kit que eles me enviaram é o lançamento da Gota Dourada
a linha Techno Hair uma linha de uso proffisional que vc pode obter
ótimos resultados em casa Meninas eu amei o cheiro e a consistência da Máscara
de hidraação .. super durinha sabe ..maravilhosa!
Gota Dourada está de parabéns pela inovação!
Eu posso falar que a Gota Dourada é maravilhosa porque eu ja usei muitos produtos da marca
são produtos bons de verdade
vamos ver oque a Vanessa me enviou ?
veio tudo isso a caixinha veeio super pesadaaaaa
veio
1 shampoo Techno Hair
1 condicionador da mesma linha
1 mascara de hidratação que eu amei .
1 creme de pentear maravilhoso
1 gloss lindo transparente bem cheirosinho
1 espelhinho  lindo para levar na bolsa
1 regata branca super linda da Gota dourada
muitas amostrinhas que eu ja destribui aqui pro pessoal conhecer !
e
1 bolsa super fofa !
Gente eu ameii produtos ótimos
ja conheço a marca então posso falar neh !
 Oque me impressionou mais foi a textura da máscara .. bem durinha maravilhosa o pote é enorme dura muito tempo vc pode cuidar dos seus cabelos com a maior praticidade !
Gente o creme de pentear também é bem durinho ..ótimo mesmo ..
Além de ser tão cheiross ele tem mix de ativos 12 aqtivos em 1 .. maravilhoso !
Vou testar a linha depois volto aqui resenhando um por um !
A principio ja ameiii ..
gente vou deixar o site da Gota pra vcs conhecerem mais dos produtos que são super recomendados
por mim !
Participem do sorteio .. muito legal esse kit pode ser seu !

http://www.gotadourada.com.br/


Bjokas!

1 comentários:

  1. Oii Flor!

    Estou com um super sorteio la no meu blog!
    Vim aqui te convidar para participar!

    Da uma olhada lá - http://www.miihsantabriza.blogspot.com
    Bjocas
    Miih

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra