Kissme Corsets ! - a mais nova parceira do Blog !

Meninas venho trazer uma super novidade

recentemente andei visitando alguns sites na internet em busca dos tão famosos
corsets ou corselets (que seja rs ) só sei que eu encontrei um site muito lindo
com peças muito bem confeccionadas com um belissimo acabamento e me apaixonei  ..
a muito tempo que tinha que vir até aqui para poder compartilhar com vcs
esse site tão lindo que agora é parceiro aqui do meu blog !
Vcs vão ver falar muito dele por aqui pois vale muito a pena !
Gente a gata que faz a confecção é a  Agnes Roberta que ha 9 anos
trabalha com esse belissimo trabalho !Meninas a Agnes é formada em corte e costura e especialização em costura, modelagem industrial  e fez um estágio na Itália para se especializar em modelagem de corsets.
Ela faz verdadeiras artes meninas ..não é porque ela é parceira do meu blog não ! é porque realmente
ela é muito caprichosa no que faz ela ama oque faz e trabalha com carinho fazendo assim um belo trabalho !
Gente a Agnes aceita pedidos personalizados vc mesmo escolhe o tecido que vc quiser, você mesma tira as suas
medidas e recebe em casa seu exclusivo Corset. Com um precinho muito especial !
realmente a Agnes capricha em suas artes !
Ah todos os  corsets são confeccionados com 16 barbatanas de aço inoxidável e várias camadas de tecido, além de serem duplamente forrados com tecido pesado 100% algodão ( tecido anti-alérgico e facilita a transpiração), o que além de bonitos os tornam muito resistentes. Todos possuem fechamento por ilhoses e cordões como antigamente, pois essa é a única forma eficaz de um corset exercer sua real função, que é a de diminuição de medidas. o  corset é confeccionado de um modo para que fique uma peça bem confortável, usual e versátil, de acordo com a rotina da mulher moderna.
Legal neh gente ?! Vamos ver alguns modelinhos a começar por os modelos  Underbust  ou seja aquele modelinho que não chega a cobrir os seios ..
gente esse é lindo
Corset underbust em tecido com estampa floral, detalhe frontal de passamanaria lilás.

tem, muitos outros mais lindos ainda veja esse :

Corset underbust em petit-poá com rendas e fita transpassada na frente.
Gente é um mais lindo doque o outro vamos ver mais um modelo de Underbust :
Corset Underbust em cetim italiano pink. Detalhes em guipir, passamanaria, ilhoses frontal. Possui amarração nas costas.
 
Lindo não são ?! La no site tem mais um montão de opção underbust basta vc ir la conhecer clicando AQUI

Agora vamos conhecer os modelos Overbust ?!

Corset overbust rosa em lesy bordada, detalhe frontal com fira trançada e amarração nas costas. 

Gente esse daqui é lindo veja :

 esse tambem é um luxo 

 Corset overbust em tecido rendado preto, renda no decote e fita trançada na frente. Possui amarração nas costas.

fala sério da vontade de comprar todos além de lindos modelam o corpo nos deixando muito mais bonitas e sensuais ! Que mulher não gosta de se sentir assim Poderosa?

Corset overbust em tecido rendado preto, renda no decote e fita trançada na frente. Possui amarração nas costas.

Gente la no site vcs encontram muito mais ..

eu iria passar a noite aqui postando Corsets p vcs verem .. como tem muita variedade e muita coisa linda vou deixar o site da Kissme Corset pra vcs visitarem 

Lembrando que todos os pagamento são facilitados a Agnes é uma pessoa muito amável !

super indico ! http://www.kissmecorsets.com.br/



9 comentários:

  1. Amei esse floral, lindoo.
    bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,
    Parabéns pela parceria, coisa mais linda esses corselets (ou corsets). São tão femininos!! Um capricho só.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e já estamos te seguindo.
    Estamos sempre conferindo suas dicas maravilhosas
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Designer de Jóias
    Criadores do brinco ícone LIKE.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi flor realmente é uma dilicinha receber mimos,uma pena que eles não me enviaram um creme de hidratação kkkkk..
    Parabéns pela parceria..
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindos...

    eu quero um.. Só assim a perto a pança kkkkkkkkkkkk

    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  6. ai que lindooosss
    fui no site dar uma olhada sera que ela
    da desconto te enviei um email p vc retornar p mim
    se ela da descontos
    ok bjos alice

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adorei sei blog! Acho lindo Corset nãoi conhecia esse site. Gostei das peças tb!
    passa lá no meu blog depois tb!
    bjs!

    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii genteee ... Eu comprei esse rosa em lesy bordada.. Fiz o meu pedido ontem.. não vejoo a hora de chegar o meu .. rsrsrs .. Agnes é uma pessoa muito educada e tirou todas as minhas duvidas.. Assim que chegar o meu eu comento com vcs como ficou..
    Beijooos *--*
    Aline

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra